BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [CHAT] Doramáticos!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptyQua Jun 12, 2013 6:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Chat livre. Aqui é um espaço para conversação, para conhecer novas pessoas, para trocar ideias (e não só necessariamente sobre doramas). Divirtam-se e lembrem-se de sempre manter o respeito para com todos os usurários do fórum.

Ciao! :rabbit:


Última edição por Ichinose em Qui Ago 10, 2017 11:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Elikyu
Admin
Admin



Mensagens : 655
Data de inscrição : 27/04/2013

[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptyQui Jul 18, 2013 3:43 pm

Easy Fortune Happy Life, Kimi Wa Petto, Kurosagi, Rich Man Poor Woman e Shining Inheritance. E agora vou ver um filme Nada sou sou/Tears For you.
Hoje termino o Rich Man Poor Woman.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptyQui Jul 18, 2013 4:39 pm

Boa tarde Loveless e Eliomara =]

Loveless, nunca assisti Autumn's Concerto, mas uma amiga que assistiu adorou esse drama. Ele esta na minha lista de dramas futuros hehe. Se você gosta de homens com cabelos grandes precisa ver o Lee Min Ho em Faith - uma tentação, hehe.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como resistir? rsrs

Eliomara, Shining Inheritance é muito bom. É um drama bem emocionante. Eu também estou vendo um monte de dramas, cada dia que passa minha lista de ativos cresce, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptyQui Jul 18, 2013 5:17 pm

Eliomara, não vi nenhum desses xD
Como vocês conseguem assistir tantos ao mesmo tempo? Eu quando começo a assistir um fico doida pra saber logo o final. haeoheaoaeh
O máximo que faço é assistir 2, ou 3 ~estourando~

Park, to adorando o drama, a cada episódio fica melhor e eu fico mais curiosa pra saber o que vai acontecer *-*
O Lee Min Ho já quase não é lindo né? u.u  Com esse cabelo então s2
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin



Mensagens : 655
Data de inscrição : 27/04/2013

[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptyQui Jul 18, 2013 7:19 pm

Loveless: Autumn's Concerto é muito bom, foi meu primeiro dorama, ele é meu xodó... Recomendo a todos que assista ele , ótimos atores e uma boa história e músicas lindas.. *-*

Lee Min Ho é tudo de bom, já assisti quase todos os doramas dele, quer dizer os que se podem encontrar..kkkkk

Sabe qual é o segredo de assistir tantos doramas, é por que alguns não pegam na tv, então tenho que assistir no pc, e outra coisa, tem alguns que assisto com minha mãe e outros sozinha ai por isso que eu assisto um monte. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptyQui Jul 18, 2013 7:56 pm

Eliomara, eu estou amando esse drama, a história é ótima. Mas pra quem quiser começar a assistir é bom preparar uns lencinhos. xD

O Lee Min Ho é mesmo. Ai ai esses asiáticos. rsrs
Quem mudou o padrão de beleza depois que começou a assistir dramas levanta a mão o/  kkkkk  

Eu gosto de assistir tudo no pc, que fica no meu quarto aí posso ficar na minha cama <3 Se eu colocar uma tv aqui então, nunca mais eu vou sair do quarto. HAEOHAEO
Que legal que sua mãe assiste com você *-* Queria ter alguém pra assistir doramas comigo D:
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin



Mensagens : 655
Data de inscrição : 27/04/2013

[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptyQui Jul 18, 2013 8:03 pm

Acrescenta Nice Guy a lista...kkk Tipo eu falei vou ver um episódio para ter certeza se é bom.. ai lascou foi tudo, amei.kkkkkkk Já que terminei Rich Man Poor Woman( que super recomendo)...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptyQui Jul 18, 2013 8:56 pm

Mais um kkkkkkk
Nice Guy já faz um tempo que quero assistir, mas são tantos dramas pra ver que acabo colocando um na frente do outro e assim vai. AEHUAEHE Vou por Rich Man Poor Woman na minha lista então *-*

Agora em Autumn's Concerto... o filhinho deles é fofo demais, ele é muito lindo *----*
Já aquela médica, meu deus ¬¬ Odeio ela desde a primeira vez que apareceu, e odeio mais toda vez que ela entra em cena -____-
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin



Mensagens : 655
Data de inscrição : 27/04/2013

[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptyQui Jul 18, 2013 9:30 pm

Kkkkkk mulher eu tô na fase de odiar até o protagonista, mas em Autumn's Concerto eu tinha raiva era daquela mãe dele...kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptySex Jul 19, 2013 10:26 am

Sei como é. Não gosto da mãe dele também, mas não a ponto de odiar, pq já estou imune a esse tipo "mimimi ela não serve pro meu filho pq nós somos ryko$$$". Mas eu odeio com todas as forças o pai da He Yi Qian e ela também, por mim os dois podem dar as mãos e ir pro inferno juntos. *momento fúria*
Eu tenho pena do Tuo Ye por ajudar tanto a Mu Cheng e continuar na friend zone. Coitado kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptySex Jul 19, 2013 1:48 pm

kkkkkkkkk Mas Deus tem algo guardado para Tuo Ye no futuro..kkkkkkkkkk tenha fé.
Uma perguntinha: Que dorama é esse na sua assisnatura? Esta me chamando atenção. O.O

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Suspira... Minha nova paixão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptySex Jul 19, 2013 2:00 pm

Spoiler:

Você me deixou muito curiosa. aehuahaueh
Boatos que vou devorar esse drama no fim de semana -q

Minha assinatura é do Moon Jae Shin de Sungkyunkwan Scandal. É muito bom esse drama.
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptySex Jul 19, 2013 2:14 pm

kkkkkkkk Eu assisti esse dorama em menos de uma semana..kkk De tão bom que era. *-* Ahh vou botar na minha lista para assistir.. Parece ser bom.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Suspira... Minha nova paixão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptySex Jul 19, 2013 3:20 pm

aehuaehuaeh
Acho que o drama (com "bastante" episódio) que eu assisti mais rápido foi My Name is Kim Sam Soon, vi em 2 dias junto com Ma Boy e um filme. xD Vida pra que?

Coloca sim. Eu adorei a história, os atores são muito bons e a OST é ótima *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptySex Jul 19, 2013 3:29 pm

O dorama mais longo que eu já vi em pouco tempo foi Can You Hear My Heart... Tô vendo se quando sair todos os episódios de Two Fathers eu começo a assistir.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Suspira... Minha nova paixão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptySex Jul 19, 2013 4:03 pm

Esse sim tem bastante episódios. E Two Fathers parece ser muito engraçado. xD

Daqui a pouco vou ter que comprar um HD externo, o meu tá quase cheio e pra ajudar um amigo me chama pra jogar com ele, to com dó de ocupar espaço com o jogo. haeohaeohae
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptyQua Jul 24, 2013 7:13 pm

Gente, Monstar é bom?
Tô com medo de ver e não curtir muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptyQui Jul 25, 2013 9:36 am

Pelo que já li parece ser bom, to querendo assistir também :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptyQui Jul 25, 2013 6:19 pm

Eu estou adorando Monstar, mas é um drama adolescente, então se não curtir esse estilo talvez nao goste. Mas até agora eu adorei, a ost é ótima Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptySex Jul 26, 2013 3:03 pm

Galera,

eu tbm quero assistir do Monstar, quem puder indicar mais doramas sou nova neste mundo ainda... kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptySex Jul 26, 2013 3:22 pm

Olá meninas, andei sumida, mas estou de volta =]

elaineoliveira25, qual gênero você prefere?
Alguns clássicos você precisa ver, como You're Beautiful, Itazura Na Kiss (versão taiwanesa) e Hana Yori Dango (geralmente o pessoal curte mais a versão japonesa, mas eu prefiro a coreana)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptySex Jul 26, 2013 3:29 pm

Park Ga Ah escreveu:
Olá meninas, andei sumida, mas estou de volta =]

elaineoliveira25, qual gênero você prefere?
Alguns clássicos você precisa ver,  como You're Beautiful, Itazura Na Kiss (versão taiwanesa) e Hana Yori Dango (geralmente o pessoal curte mais a versão japonesa, mas eu prefiro a coreana)

Olá,

gosto muito de romanticos mais com uma trama bem legal, já assisti You're beautiful, INK e HYD (concordo que o J-drama foi o q mais gostei) :bounce:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptySex Jul 26, 2013 3:40 pm

Ahh que legal, esses são muito bons =]
Vou te indicar os dramas que eu assisti e dei nota 10 então e do lado colocarei o gênero:

My Princess - Comédia Romântica
Personal Taste - (pelo jeito você já assistiu) hehe
The Moon Embracing The Sun - drama, romance, épico
It Started With a Kiss - Comédia Romântica
They Kiss Again - Comédia Romântica
Rooftop Prince - Comédia Romântica, fantasia, drama
Sungkyunkwan Scandal - Comédia Romântica, épico
My Girlfriend is a Gumiho - Comédia Romântica, fantasia
Shining Inheritence - drama, romance, tem um pouco de comédia, mas é mais puxado para o drama
The King 2 Hearts - Romance, drama, tem um pouco de comédia, ação
Gentleman's Dignity - Comédia Romântica

Acho que com esses já da pra começar, kaospasoapsk
Tenho outros dramas que adoro, mas acho que já indiquei bastante hehe


Ahh um que ta passando agora e que é muito bom, (inclusive estou assistindo o ep 15 rsrs) é I hear your voice, muito legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptySex Jul 26, 2013 4:20 pm

Realmente, eu adoro o Lee Min Ho ja assisti alguns doramas com ele rsrsrs

Vou assistir esses q vc me indicou...

I hear your voice estou acompanhando tbm e acho suuuper legal... :lol: 

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptySex Jul 26, 2013 5:27 pm

Park, bem vinda de volta ^-^

elaineoliveira25, a Park já te indicou vários muito bons, vou acrescentar mais alguns:

Autumn's Concerto - Romance, Drama
Summer's Desire - Romance
The Greatest Love - Romance, Comédia
Secret Garden - Romance, Drama, Fantasia

e reforço o The Moon Embracing The Sun, coisa mais linda que já vi *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptySex Jul 26, 2013 7:41 pm

elaineoliveira25, I Hear Your Voice é viciante *0*, depois que assistir algum drama q indiquei me diga o que achou =]

Loveless, obrigada =]
Vi que o pessoa ta em período de férias, que inveja eu ainda to estudando tudo por culpa da greve do ano passado, kaospakoa.
Terminou de ver autumn's concert? o que achou?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptySex Jul 26, 2013 8:08 pm

Hey! eu não encontrei nenhum sitio de apresentações, por isso achei que não havia problema em apresentar aqui ^^
Chamo-me Joana, tenho 20 anos e sou portuguesa, andava há imenso tempo há procura de um fórum bom, para poder trocar opiniões sobre os dramas e achei este forum muito fixe ^^
Espero me dar bem com o pessoal e que corra tudo bem :3 Adoro dramas românticos principalmente japoneses e coreanos ^^
Ando a ver secret garden e yuusha yoshihiko to akuryou no kagi.
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptySex Jul 26, 2013 8:50 pm

Minsky escreveu:
Hey! eu não encontrei nenhum sitio de apresentações, por isso achei que não havia problema em apresentar aqui ^^
Chamo-me Joana, tenho 20 anos e sou portuguesa, andava há imenso tempo há procura de um fórum bom, para poder trocar opiniões sobre os dramas e achei este forum muito fixe ^^
Espero me dar bem com o pessoal e que corra tudo bem :3 Adoro dramas românticos principalmente japoneses e coreanos ^^
Ando a ver secret garden e yuusha yoshihiko to akuryou no kagi.

Ah uma área de apresentações só clicar aqui
([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) lá vc vai preencher uma fichinha falando um pouco sobre você..^^ E nunca tinha falado com uma portuguesa.. ><' Ahh é muito bom que você esteja gostando do fórum, espero nos dar bem e fazer mais amizades.. ^^

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Suspira... Minha nova paixão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptySex Jul 26, 2013 9:06 pm

Minsky, bem vinda =]
O fórum é ótimo, e com ótimos projetos.
Espero que continue gostando, assim como eu, hehe
Dizem que Secret Garden é ótimo, ainda não assisti. O que esta achando?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptySex Jul 26, 2013 10:06 pm

Park, povo tá tudo sumido esses dias.
Nossa, tá estudando ainda? D: Minhas férias acabam semana que vem, mas eu to achando bom. To no último semestre e não vejo a hora de terminar logo pra me livrar aheohaeoeahoaeh

Eu gostei muito de Autumn's Concerto, apesar dos clichês de sempre. Tinha hora que eu não aguentava de tanto rir e em outras estava chorando ou espumando de ódio querendo matar todo mundo, principalmente a Mu Cheng que as vezes era muito sonsa, que raiva disso. e_e
Eu não gosto quando o drama termina com todo mundo ficando bonzinho...
Spoiler:
To adorando esses dramas Taiwaneses xD

Minsky, Beem vinda! =D
Minha família é portuguesa, tenho alguns parentes que moram em Portugal ehe ^^
Que bom que gostou daqui, o fórum é ótimo.
Tá gostando de Secret Garden? Adorei esse drama x)
Não conhecia yuusha yoshihiko to akuryou no kagi, parece interessante, tá assistindo por onde? =o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptySex Jul 26, 2013 11:02 pm

Loveless, ano passado minha faculdade parou por 4 meses pois teve greve, ou seja, o calendário ta todo doido kaospaksoa.
Minhas férias ocorrerão na segunda semana de agosto.
Nossa, você já esta terminando, legal. Eu tbm estou quase acabando. Nesse fim de ano será minha defesa de monografia, to doida pra terminar logo tbm hehe.

Ual, pelo que você falou do drama fiquei super curiosa, vou começar a baixar pra assistir!!! hehe
Amo drama taiwanês, parece que é um melhor que o outro rsrs.
Ta assistindo qual agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptySáb Jul 27, 2013 5:10 pm

Park Ga Ah escreveu:
elaineoliveira25, I Hear Your Voice é viciante *0*, depois que assistir algum drama q indiquei me diga o que achou =]

Loveless, obrigada =]
Vi que o pessoa ta em período de férias, que inveja eu ainda to estudando tudo por culpa da greve do ano passado, kaospakoa.
Terminou de ver autumn's concert? o que achou?

Pode deixar, vou informar, este fds esta sendo maratona doramas, juntei uma galera e estamos assistindo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptySáb Jul 27, 2013 9:03 pm

Eliomara
Obrigada, vou já fazer a minha apresentação formalmente então :3 e peço desculpa por ter feito no sitio errado :c Humm espero deixar uma boa impressão das portuguesas então ^^ este é  primeiro fórum brasileiro em que participo também, mas já estive em alguns forum com brasileiros e nunca tive problema espero que corra tudo bem aqui ^^

Park Ga Ah
Obrigada!! : D Ainda não consegui ver o fórum todo, ainda o estou a descobrir, mas estou a divertir-me imenso! ^^
Ainda não vi muito, vou no episódio 6, mas estou a gostar bastante, pelo que tenho visto recomendo ^^

Loveless
Obrigada!! : D Mas nasceste cá também? ou nasceste no Brasil? ^^
Secret garden está a ser bastante divertido, eu comecei a ver sem ver a sinopse, vi que tinha bastante cotação e arrisquei, até porque eu comecei a ver dramas coreanos há pouco tempo :p
Spoiler:
Yuusha yoshihiko costumo ver no gooddrama ^^ é um drama mais para descontrair e ver só um episódio por dia, já que é uma comédia bastante fora do comum xD além disso tem o Takayuki um dos meus actores favoritos <3
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptySáb Jul 27, 2013 9:52 pm

Minsky
Tem muito fansub português por ai? Se você quiser alguma ajuda na busca de doramas ou até mesmo algumas dicas para assistir estamos aqui..^^
Bem vamos as formalidades.kkk
Como é que ta? Mora por aqui no Brasil ou é em Portugal mesmo? Qual região?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Suspira... Minha nova paixão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptyDom Jul 28, 2013 11:30 am

Eliomara
Humm português apenas conheci um mas tinha poucos projectos :c mas eu normalmente vejo em inglês ^^ Obrigada pela disponibilidade!
Estou a viver em Portugal mesmo, sou do centro :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptyDom Jul 28, 2013 2:00 pm

Park Ga Ah, nossa 4 meses x.x Bom que está quase acabando, né? Monografia é um saco. xD

Não é? To gostando mais e mais dos dramas Taiwaneses. Agora to assistindo Drunken To Love You, é muito divertido e me dá a chance de odiar um pouco mais a mesma atriz que eu odiava em Autumn's Concerto. Não sei se é birra, eu não vou com a cara dela/não consigo gostar dos personagens que ela faz. haeuehaueh

Minsky, eu nasci no Brasil x)
É divertido começar a assistir sem ler a sinopse. Vc ainda está no comecinho do drama, tem muita coisa por vir. xD
Spoiler:

Eu vi alguns videos de Yuusha yoshihiko parece ser muito nonsense, adoro dramas assim, pena que só tem em inglês. pelo menos eu não achei em legendado em pt :(
Não gosto de ver em ing. D:

-

Alguém já assistiu o movie de BECK? Assisti ontem, é ótimo! Sou suspeita pra falar já que eu amo o anime, mas né. XD
Meu Deus, os personagens ficaram muito parecidos com os do anime. Então fui procurar sobre os atores e descubro que o delícia do Mizushima Hiro (que fez o Ryusuke s2) é o Sebastian em Kuroshitsuji, que coisa mais linda *u*
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptyDom Jul 28, 2013 6:42 pm

Gente com anime eu dei uma parada faz um ano que eu não assisto.. só dorama direto.kkkk Tô vendo se assisto Toki Wo Kakeru Shoujo é um filme/anime faz mais de um mês que tá ali me esperando.kkkk Para ter uma noção eu assisto primeiro o dorama depois de séculos vejo o anime.kkkk

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Suspira... Minha nova paixão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptyDom Jul 28, 2013 6:50 pm

Eliomara, Eu assisti o anime várias vezes, adoro esse filme é muito bonito *-* recomendo¹²³¹²³¹²³
Nem sabia que tinha o drama kk
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptyDom Jul 28, 2013 7:11 pm

Lovelees, vou colocar lá no recomendo para tu ver ^^ não é um dorama e sim um filme.. Eu gostei.. mesmo não sendo os personagens mais belos, mas é uma história diferente. ^^

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Suspira... Minha nova paixão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptyDom Jul 28, 2013 8:17 pm

Eliomara, tem um j-drama bem antigo sim ^^ Eu nunca vi, nem o filme também. Só vi o anime que é um filme xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptySeg Jul 29, 2013 1:06 pm

elaineoliveira25, que legal essa maratona de doramas e com acompanhantes hehe. Meus amigos não sabem o que é dorama, e quando eu falo que assisto 'novela' coreana/japonesa/taiwanesa, viram pra mim e fala: 'Que esquisito', 'Nossa, mas são todos iguais' kaospaksoaps sempre passo raiva com isso. Só tenho uma amiga, que mora longe de mim que gosta como eu.

Minsky, isso ai aproveita bem o fórum, é bem divertido =]
Você costuma ver mais qual tipo de drama (j-drama, tw-drama, k-drama)?

Loveless, nem fala, monografia é tenso --'
você faz faculdade de que?
Em breve assistirei  Autumn's Concerto, fiquei curiosa depois das coisas que falou sobre esse drama. Não assisti BECK (live), uma vez li sobre esse anime. Vou dar uma conferida no anime, se eu gostar assisto o live action =]

Gentee entrei em uma fase *viciada em animes* ao extremo, assisto um atrás do outro, isso tudo porque eu não gostava... imagina se eu gostasse kaospaksoapsk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptySeg Jul 29, 2013 1:57 pm

Park Ga Ah, eu faço Design Gráfico :3
Assiste sim, é lindo *-*
BECK é um dos meus favoritos, gosto bastante do tema.

Se quiser te indico um monte de anime pra assistir. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptySeg Jul 29, 2013 4:56 pm

Park Ga Ah, tenho alguns amigos q gostam de doramas e consegui fazer com que os meus irmãos e minha mãe gostassem de doramas tbm, fizemos uma maratona e assistimos Coffe Prince e começamos a assistir o Rooftop Prince... e a lista só cresce :face:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptySeg Jul 29, 2013 8:01 pm

Loveless, que legal =]
aceito suas dicas de anime, to precisando de um anime novo haha

elaineoliveira25, uaaal, isso deve ser muito bom *0*
Eu tbm estou assistindo coffee prince, estou quase no fim. O que achou desse drama?
Ahhh Rooftop Prince é muito engraçado hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptyTer Jul 30, 2013 12:22 pm

elaineoliveira25, que legal isso *-* e eu não tenho ninguém próximo que goste de doramas TT-TT *invejinha mode on*  
E a minha mãe ainda briga comigo pq eu fico assistindo isso o dia inteiro e ela odeia a 'sonoridade' da fala deles :3

Park Ga Ah, não sei se você já viu alguns desses, mas são os meus queridinhos s2

Prepara os lencinhos:
Clannad - Drama, Fantasia, Romance (tem segunda temporada e filme tbm, todos lindos *-*)
Air - Drama, Fantasia, Romance
Saikano - Drama, Ficção científica, Romance, Militar
Kobato - Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Shoujo
Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai - Drama, Romance
Emma: A Victorian Romance - Drama, Histórico, Romance
Full Moon Wo Sagashite - Romance, Sobrenatural

Pra rir:
Skip Beat - comédia romântica
K-On! - Comédia, Música
Kaleido Star - Comédia, Drama, Fantasia
Toradora! - Comédia romântica (Taiga é tipo eu na versão anime. aheoaehoaeh s2 )
Kimi ni Todoke - Comédia Romântica, Cotidiano

Morte e mistério é aqui:
Another - Horror, Mistério
Death Note - Policial, Sobrenatural, Suspense
Wolf's Rain - Aventura, Pós-Apocalíptico, Sobrenatural (Pega os lencinhos pra ver esse aqui também. Amo¹²³¹²³¹²³ esse anime)
Gosick - Mistério, Horror, Comédia, Romance
Elfen Lied - Ação, Drama, Ficção científica
Blood + - Ação, Drama, Mistério, Sobrenatural, Romance (Hagi é sedução dlç)
Higurashi no Naku Koro ni - Terror, Suspense psicológico

Ok, daqui a pouco vou escrever uma bíblia aqui aheoaehoaeh
Quando quiser mais é só me pedir *-* Ainda tenho muitos pra indicar xD

Eu terminei de ver Drunken to love you ontem. Como eu ri com esse drama, meu Deus! Acho que ri o mesmo tanto ou até mais do que ri em Nodame. A Xiao Ru e o Jie Xu são impagáveis, assim como todos os outros personagens. E o final é muito bom, todas as perguntas que ficaram no ar durante o drama foram respondidas e teve até uma coisa que eu não esperava, mas foi lindo demais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptyQua Jul 31, 2013 12:45 am

Galerinha aqui viciada em doramas, já viram Zettai Kareshi?
Me dêem uma opinião ai, porque comecei a ver hoje e tô achando o primeiro episódio meio chatinho.
Melhora depois?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptyQua Jul 31, 2013 12:46 am

E só pra deixar registrado, vi algumas indicações de dorama, mas não cheguei a ler ninguém indicando Lie to me. Sinceramente, eu AMEI e super recomendo, quem ainda não viu, veja *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptyQua Jul 31, 2013 9:59 am

Loveless, adorei suas dicas... Li a sinopse de todos os animes e achei bem legal.
Comecei assistir Clannad e estou super curiosa, cada episódio fica uma coisa no ar e isso me estimular a ver mais episódios, gosto de histórias assim, que te prende. Quando eu terminar de ver te falo o que eu achei =]

Drunken to love you , onde você baixou?? Li a sinopse e gostei, parece um drama que garante boas risadas hehe, fiquei curiosa porque pelo que você falou parece um ótimo drama.

Prismaash, eu gostei desse drama (Zettai Kareshi), não é o melhor drama que já vi, mas o desenvolver da história é bem bonito e o final emocionante.
Também gostei de Lie To me =]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptyQua Jul 31, 2013 10:47 am

Prismaash, Zettai Kareshi não vi ainda. Eu também amei Lie to Me, aquela cena da coca-cola <3  

Park Ga Ah, que bom *-* Clannad é lindo demais, quando eu assisti fiquei viciada na música dos dangos, vc gostou? aehuaehae

dango, dango, dango, dango, dango daikazoku ♪
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu baixei no Why Why Dramas, esse drama garante é gargalhadas. Assiste que vale MUITO a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptyQua Jul 31, 2013 5:58 pm

Loveless, achei super kawaii os dangos hehe.
Esqueci de falar, desses animes que você indicou eu já assisti Kimi Ni Todoke. Achei tão fofinho e me diverti muito tbm, só não curti muito o filme, ficou muito incompleto sei lá... e o final eu esperava apenas
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptyQui Ago 01, 2013 12:47 pm

Park Ga Ah, o filme deixou a desejar mas o anime é fofo demais. xD
Lembro que quando eu assisti gostei tanto que vi tudo em 1~2 dias virando a noite. haeoheaoahe
Ia pro curso morrendo, mas ok. Olha eu e meus bons exemplos 8D

Ontem eu assisti Hanamizuki e... poxa, eu esperava mais. Achei bonitinho e tal, mas ô filme enrolado @_@'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptyQui Ago 01, 2013 2:04 pm

Loveless
Acabei de assistir a parte que falaste ainda tenho os olhos inchados xD fartei-me de chorar nestes últimos episódios xD A minha opinião sobre Secret Garden subiu imenso, no inicio estava so a gostar, mas agora estou a adorar, nunca fico aborrecida a assistir :3 Tenho pena é de já estar a acabar faltam-me 2 episódios :c
O ju won é mesmo um príncipe *q* fiquei bastante impressionada com ele :3 Quero assistir a mais trabalhos dele! : D

Park Ga Ah
Até há bem pouco tempo eu costumava ver maioritariamente J-Dramas, e via de vez em quando um T-Drama, mas não via nenhum K-Drama até que vi a versão coreana de you're beautifull e fiquei interessada pelos actores principalmente pelo Jang Geun Seok e fui pesquisar por mais trabalhos cheguei a ver Love Rain e comecei a interessar-me muito mais por K-Drama, nesta altura é o que eu assisto mais :3

Como tenho andado mais interessada por K-Dramas poderiam dar-me algumas sugestões? eu gosto principalmente de romance e histórias de amizade ^^
Ate agora vi:
Love Rain;
You're Beautiful;
Shut Up Flower Boy Band;
Heartstrings;
Secret Garden;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptyQui Ago 01, 2013 2:38 pm

Minsky
Essa parte é demais, lindo o que o Joo Won faz por ela. :3
O último episódio é legal, mas deixou aquele gostinho de quero mais. Depois conta o que você achou. =)

Te indico esses:  
The Greatest Love - Romance, Comédia
The King 2 Hearts - Romance, Drama, Ação
Gentleman's Dignity - Comédia Romântica, Amizade
The Moon Embracing The Sun - Drama, Romance, Épico
Personal Taste - Comédia, Romance
Lie to Me - Comédia, Romance
Boys Before Flowers - Romance, Comédia
The Woman Who Wants to Marry - Romance

E esses dois que são com o Hyun Bin =) (que eu já vi)
My Name is Kim Sam Soon - Comédia, Romance
A Millionaire's First Love - Drama, Romance, Tragédia


Última edição por Loveless em Qui Ago 01, 2013 5:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptyQui Ago 01, 2013 2:44 pm

Loveless

Muito obrigada mesmo! : D
Hoje já devo acabar o drama depois eu digo o que eu achei ^^
Gostaste dos dramas do Hyun Bin? vale a pena ver? :3 vou adicionar ao MDL :3

Anyway há algum tópico por aqui onde possamos trocar os nicks do my drama list? :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptyQui Ago 01, 2013 2:53 pm

Minsky, eu gostei sim, o My Name is Kim Sam Soon é muuuito engraçado e o filme é ótimo também, mas prepara os lencinhos. x)

Tem sim, aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptyQui Ago 01, 2013 2:55 pm

Loveless
Muito obrigada :3 vou assistir então ^^ Eu gosto de dramas que me façam usar os lencinhos xD
São mais emocionantes esses :p
Obrigada mais uma vez ^^ eu ainda tenho alguns problemas em encontrar tópicos por aqui :c
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptyQui Ago 01, 2013 3:00 pm

Minsky, nada ^^ Qualquer coisa só perguntar. =D
Se você gosta dos lencinhos então não deixe de ver The Moon Embracing The Sun, é muito perfeito esse drama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptyQui Ago 01, 2013 3:11 pm

Loveless
Não vou esquecer! : D
Estás a ser muito fixe comigo! ^^
Obrigada! :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptyQui Ago 01, 2013 3:48 pm

Minsky
Imagina x)
Tem mais um movie, que eu gosto bastante, pra por na listinha: chama Classic, se você ainda não viu assiste pq é muito bom *u* Meio chatinho no início mas depois melhora. xD

É pq eu sou muito legal e tal, e TODOS me amem já! -n
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tá, parei. aehoaehaoe

Ah, é bom conhecer pessoas que tem os mesmos gostos que você *-*

e aqui o meu Drama List ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 EmptyQui Ago 01, 2013 5:00 pm

Park Ga Ah Bom, se tem um final emocionante, então vou tentar me animar pra ver *-*
Lie to me é o meu dorama predileto *----*

Loveless Eu também amei a cena da Coca *---*
No começo parecia meio estranho, mas os dois atores fizeram uma super combinação.
Não sei se você já viu, mas tem um mini dorama com o Kang Ji-Hwan, chamado Mind and Love.
Não supera Lie to me [óbvio] mas é legal, e vale a pena ficar admirando a beleza do Ji-Hwan *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CHAT] Doramáticos!
Ir para o topo 
Página 6 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [CHAT] Apresentações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: CONVERSE-
Ir para: