BANZAI Dramas

Fórum do Banzai Dramas Fansub

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[CHAT] Doramáticos!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 16]

1 [CHAT] Doramáticos! em Qua Jun 12, 2013 5:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Chat livre. Aqui é um espaço para conversação, para conhecer novas pessoas, para trocar ideias (e não só necessariamente sobre doramas). Divirtam-se e lembrem-se de sempre manter o respeito para com todos os usurários do fórum.

Ciao! :rabbit:

Última edição por Ichinose em Qui Ago 10, 2017 10:39 pm, editado 1 vez(es)

Leia as Regras: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

201 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qua Jun 26, 2013 12:16 am

NicoleH.

Moderadores
Moderadores
Loveless 
Verdade, eu leio online porque não encontro nada que eu goste muito pra comprar. aheuahua 

Park Ga Ah 
É um romance, lento e ingênuo, se você gosta daqueles protagonistas numa corrida de tartaruga pra namorarem, assista. É um anime bem fofinho, e também trata de amizade o que eu gostei muito u.u Fora as risadas, porque é bem engraçado, tem várias cenas com chibis. Muito legal *u* aheuheuahue

Ver perfil do usuário http://mydramalist.com/dramalist/NicoleH

202 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qua Jun 26, 2013 10:50 am

Park, vou assistir então. O final de Nodame foi muito bom <3 Nunca vi o anime... mas to com vontade de assistir. Saudade dos personagens <3
Vai assistir qual agora?

NicoleH, eu não gosto muito de ler no pc e ainda tenho mania de querer guardar tudo. Preciso parar com isso D:

-

Eu terminei de ver The Moon Embracing The Sun e foi o drama mais lindo que eu já vi. Tudo foi perfeito, meu deus. É aquele tipo de drama que você fica ansiosa pra saber o final e ao mesmo tempo não quer que acabe.  Deixou gostinho de quero mais TT-TT

Ver perfil do usuário

203 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qua Jun 26, 2013 12:25 pm

Park Ga Ah

Banzai'Star
Banzai'Star
Claudia, obbrigada =]

NicoleH., parece bom vou procurar o anime pra ver, se eu gostar compro o mangá. Sou como a Loveless, adoro guardar "coisas", principalmente de leituras.

Loveless, eu terminei de ver o especial de Nodame ontem, agora vou para os filmes, depois vou terminar de ver Dr. Jin que eu estou enrolando hehe. E você, qual é o próximo drama? O drama The Moon Embracing The Sun é lindo mesmo, me emocionei em muitas partes do drama. Viu drama épico também é muito bom *-*

Ver perfil do usuário

204 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qua Jun 26, 2013 12:49 pm

Park, ah pensei que vc já tinha visto tudo. Vai rir bastante com os filmes também. aheueaha
The Moon Embracing The Sun é muito bom mesmo, chorei litros em algumas partes *chorona* e em outras quase morri de rir. Só de escrever e lembrar já to com vontade de ver de novo. comofaz// D:

Eu comecei a ver The King 2 Hearts, parei na metade do episódio 3 pq deu problema no download e eu não vi. ¬¬' Mas to gostando... me acostumando com o Lee Jae Ha que uma hora tá queimando a Kim Hyang Ah com os olhos, e em outra tá todo fofinho ~derretendo geral com aquele sorriso~. u.u

Ver perfil do usuário

205 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qua Jun 26, 2013 2:17 pm

Elikyu

Admin
Admin
The King 2 Heart eu amei esse drama é perfeito... *-* Assisti em 2 dias ele. Hotaru no Hiraki assisti em um dia.. vou começar o 2 agora..kkkkkkk

Ver perfil do usuário

206 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qua Jun 26, 2013 4:32 pm

Eliomara, uia xD Quero ficar de férias logo pra fazer minha maratona de doramas aheuehaueh *-*
Hotaru no Hiraki parece ser bem divertido

Ver perfil do usuário

207 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qua Jun 26, 2013 5:47 pm

Park Ga Ah

Banzai'Star
Banzai'Star
Loveless, eu chorei litros em The Moon Embracing the Sun tbm, e tinha algumas partes que tbm eu ria, é realmente um bom drama. Ahhhhh The King 2 Hearts, amo esse drama. O Lee Seung Ki ta mais lindo do que nunca *-* Esse drama esta no meu top dramas, gostei do inicio ao fim!! Você com certeza vai se apaixonar pela história tbm, além de rir e se emocionar muito =]

Ver perfil do usuário

208 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qua Jun 26, 2013 6:38 pm

Bibi-chan

Hoobae
Hoobae
Eliomara:OH my God! terminou em um dia Hotaru no Hikari?! Chocado1 Foi um dos meus primeiros doramas e baixei até o filme que vem por último... mas vamos confessar que a Ahomiya é hilária, né não? :P

Ver perfil do usuário

209 Re: [CHAT] Doramáticos! em Sex Jun 28, 2013 10:36 am

Park, a cada episódio eu gosto mais de The King 2 Hearts. *-* Quem não se derrete com aquele sorriso do Lee Seung Ki?
O mais engraçado é que eu não consigo odiar o vilão, sempre que o John Mayer aparece eu dou muita risada, ele é tão pirado que chega a dar dó. kkkk

Ver perfil do usuário

210 Re: [CHAT] Doramáticos! em Sex Jun 28, 2013 11:55 am

Park Ga Ah

Banzai'Star
Banzai'Star
Loveless, eu ria muito com o John Mayer tbm, que homem doido... mas eu odiava demais ele nossa, ele me fez muita raiva nesse drama, logo você vai entender porque hehe

Ver perfil do usuário

211 Re: [CHAT] Doramáticos! em Sab Jun 29, 2013 9:31 pm

Elikyu

Admin
Admin
Pessoal venho aqui mostrar-lhe um gif muito doido..kkkkkk Me interessei por esse filme por conta do menino ser fofo e tal's.. ai eu vejo essas imagens como sou uma pessoa muito inocente, não pensei maldade e nada e não foi isso que me incentivou a ver ele...hihi precisei compartilhar com vcs, talvez vcs se interessem por esse filme tbm, por conta que o menino é fofo...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Que beijo é esse em, como certas pessoas falam "vai comer é a boca do menino"...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

212 Re: [CHAT] Doramáticos! em Sab Jun 29, 2013 9:34 pm

Elikyu

Admin
Admin
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eliomara:OH my God! terminou em um dia Hotaru no Hikari?! :shock:Foi um dos meus primeiros doramas e baixei até o filme que vem por último... mas vamos confessar que a Ahomiya é hilária, né não? :P

É muito hilária, morria de rir com ela e o buchou...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

213 Re: [CHAT] Doramáticos! em Sab Jun 29, 2013 11:25 pm

Claudia Anjos

Banzai'Star
Banzai'Star
Eliomara escreveu:Pessoal venho aqui mostrar-lhe um gif muito doido..kkkkkk Me interessei por esse filme por conta do menino ser fofo e tal's.. ai eu vejo essas imagens como sou uma pessoa muito inocente, não pensei maldade e nada e não foi isso que me incentivou a ver ele...hihi precisei compartilhar com vcs, talvez vcs se interessem por esse filme tbm, por conta que o menino é fofo...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Que beijo é esse em, como certas pessoas falam "vai comer é a boca do menino"...

Que filme é esse?

Ver perfil do usuário

214 Re: [CHAT] Doramáticos! em Dom Jun 30, 2013 11:28 am

Park, terminei de ver The King 2 Hearts. É muito bom, meu Deus. Adorei aquela parte do WOC *-*  
Agora o John Mayer mesmo com toda aquela maldade que fez, ainda fiquei com pena dele. O coitado era tão forever alone e problemático que não dava pra ter aquele ódio mortal que se tem de alguns vilões.  
Só acho sacanagem que meus personagens favoritos sempre morrem e_e

Eliomara, Tão aprendendo a beijar! :cheers: 
que filme é?

215 Re: [CHAT] Doramáticos! em Dom Jun 30, 2013 11:41 am

Elikyu

Admin
Admin
 Love and Cash - Penny Pinchers... Tem no Ohayo para baixar... ^^

Ver perfil do usuário

216 Re: [CHAT] Doramáticos! em Dom Jun 30, 2013 11:43 am

Park Ga Ah

Banzai'Star
Banzai'Star
Loveless, que bom que gostou The King 2 hearts está no meu top dramas, a evolução dos personagens é incrível. Eu ria demais com a Kim Hyang Ah. Agora vai assistir qual drama?
Finalmente terminei de ver Nodame, achei perfeito, entrou no meu top dramas, só uma coisa que eu queria que tivesse acontecido no final:
Spoiler:
queria tanto te visto ela tocar com Chiaki como maestro em uma orquestra ;(

Eliomara, também quero saber que filme é esse. Eles estão cada vez melhores nos beijos rsrs

Ver perfil do usuário

217 Re: [CHAT] Doramáticos! em Dom Jun 30, 2013 1:00 pm

Eliomara, vou baixar xD

Park, Eu ria demais com ela e os "camaradas" haeuheauea
Spoiler:
O que mais me doeu foi o que aconteceu com o Eun Shi Kyung, ele e a princesa eram tão lindos juntos D:

Foi a única coisa que ficou faltando em Nodame :(Também queria ter visto TT-TT  

Eu comecei a ver Hana Yori Dango ontem, to quase indo pra segunda temporada já xD

218 Re: [CHAT] Doramáticos! em Dom Jun 30, 2013 3:09 pm

Elikyu

Admin
Admin
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Eu comecei a ver Hana Yori Dango ontem, to quase indo pra segunda temporada já xD

Enquanto eu comecei a baixar, tô baixando o 5 ainda..kkkkkkk Como a Loveless é rápida..kkk

Ver perfil do usuário

219 Re: [CHAT] Doramáticos! em Dom Jun 30, 2013 5:39 pm

Park Ga Ah

Banzai'Star
Banzai'Star
Loveless, foi triste mesmo, torcia muito por eles...
Ahh eu já assisti HYD, é legal. Já tenho a segunda temporada, mas ainda não assisti. Acho que tem um filme tbm.

Ver perfil do usuário

220 Re: [CHAT] Doramáticos! em Seg Jul 01, 2013 1:47 pm

Eliomara, omg aehohaeoaeh
É que eu tenho muita coisa pra fazer, sabe. kkkkk

Park, to passando muita raiva nessa segunda temporada e_e
Tem um filme sim... e acho que também tem uns extras.

221 Re: [CHAT] Doramáticos! em Seg Jul 01, 2013 4:38 pm

Park Ga Ah

Banzai'Star
Banzai'Star
Loveless, comecei assistir a segunda temporada também, só não to passando mais raiva porque depois de BBF estou vacinada, kaospaksoasp. Mas bate uma ansiedade mesmo sabendo da história.

Ver perfil do usuário

222 Re: [CHAT] Doramáticos! em Seg Jul 01, 2013 8:50 pm

Park, mesmo sabendo da história eu não suporto aquela bruxa velha e_e
E também não consigo gostar da macaca noiva dele, eu gostava dela em BBF D:

223 Re: [CHAT] Doramáticos! em Seg Jul 01, 2013 9:01 pm

Park Ga Ah

Banzai'Star
Banzai'Star
Loveless, eu também não gosto dela. Nas três versões que assisti (BBF, HYD e Meteor Garden) é uma pior do que a outra, kaospakso. Eu também gostava da noiva dele em BBF, essa de HYD é bem chatinha...

Ver perfil do usuário

224 Re: [CHAT] Doramáticos! em Ter Jul 02, 2013 12:25 am

erikasan

Banzai'Star
Banzai'Star
Ah, eu não sei se é pq o meu primeiro drama japonês foi o HYD,
mas eu gostava da macaca, ela irritava as vezes claro, aqueles gritos dela
me davam nos nervos, mas eu gostei mais da do HanaDan do que a do BBF.
Adorei a atuação do Lee Min Ho(é assim o nome dele? Nem lembro kk)
Enfim, e do BFF gostei mais daquele casal sabe os amigos deles, o
carinha da moto tals, achei mais fofo no BBF do q no HanaDan, mas
tirando essas coisas q eu falei prefiro muito mais o HYD do q o BBF.

Ver perfil do usuário

225 Re: [CHAT] Doramáticos! em Ter Jul 02, 2013 11:40 am

Park, não é? aehoaehaeo
Pelo menos em BBF a noiva dele era divertida. Em HYD, pelo menos pra mim, ela tenta ser mas acaba ficando irritante e_e

Thaaymooraes, com o primeiro é sempre assim aheoaeh. Os ataques dela me irritavam muuuito, eu não consegui gostar nem quando ela ajudou os dois. D:
Eu sou suspeita pra falar... amo o Lee Min Ho (é assim mesmo que escreve xD). Também adorei a atuação dele em BBF e to gostando bastante do Jun Matsumoto em HYD.
Pra mim (pelo menos por enquanto, não terminei de ver HYD) o Yi Jung e a Ga Eul foram melhores... fora que não tem como não achar o Kim Bum fofo né aheoaehoaehoaeh
E em BBF o F4 eram mais bonitos

226 Re: [CHAT] Doramáticos! em Ter Jul 02, 2013 3:34 pm

Eliomara escreveu: Love and Cash - Penny Pinchers... Tem no Ohayo para baixar... ^^

Acredita que cheguei a entrar na pagina do ohayo pra baixar e acabei esquecendo?
Minha memória anda uma maravilha kkk

227 Re: [CHAT] Doramáticos! em Ter Jul 02, 2013 8:54 pm

erikasan

Banzai'Star
Banzai'Star
Vdd Loveless, isso não dá pra negar,
O F4 do BFF sao mais gatos que o HanaDan.
É incrivel o Min Ho dava aquela coisa no BFF,
Mas eu não senti muita firmeza na atriz que
fazia a Makino(confesso que não lembro o
nome dela na versão coreana) no BFF.

Ver perfil do usuário

228 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qua Jul 03, 2013 10:06 am

Terminei de ver HYD *wee*
Nossa, o final é muito bom. Mil vezes melhor que o de BBF, não dá nem pra comparar lol. Eu amei o drama, tirando algumas coisas nada a ver que acontecem, tipo
Spoiler:
Quando a Makino está indo pra formatura e o carro encalha em uma estrada de terra - DO NADA ~ aparece aquela louca do hospital pra ajudar a empurrar? comoassimvéi? aehaeuaehuaeh

Ou quando ela começa a dançar com o Doumyouji, eles estão lá e DO NADA ~DE NOVO~ surge um monte de gente dançando junto? WTF? E o Rui que também aparece de terno branco, sendo que todos estavam vestidos com ternos escuros? @_@

O Filme também é ótimo. Park, se você não viu ainda se prepara pra cair da cadeira com o que a bruxa velha vai fazer. é INACREDITÁVEL. aheoheoehoaeh
Mas também acontecem umas doideiras nesse filme que me deixaram
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]oi?

Spoiler:
Estão lá a Makino e o Doumyouji brigando dentro de uma caverna, qq ele faz? AH! To putinho, vou sair andando pela floresta NA CHUVA, DE NOITE. ??

Mas o pior de todos foi a Makino quando estava sendo perseguida por um "urso" e decide que não vai morrer daquele jeito e tem a brilhante ideia: Vou nocautear o urso! Com o que? COM UM SOCO NA CARA. véi, na boa.
Tá vou parar de reclamar. Tirando essas coisas nonsense, foi lindo demais, história muito boa *-*

Thaay, ele fez o Jun Pyo muito bem *-*
O nome da menina é Jan Di, ela era muito sem sal, não gostava dela não. A Makino foi muito melhor, de longe.

Cah-Abreu, então somos duas ahoaheoaehoaeh

229 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qua Jul 03, 2013 8:23 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Cah-Abreu, então somos duas ahoaheoaehoaeh

Ontem finalmente lembrei de baixar... Baixei também "Please Teach Me English" que aliás amei *o*... muito engraçado e com final super fofo!
Só não deu pra ver Love and Cash pq tive que sair e pq minha irma quis ver filme comigo... agora acho q so vou conseguir ver sexta quando voltar (se eu voltar a tarde) de um compromisso

230 Re: [CHAT] Doramáticos! em Sex Jul 05, 2013 9:14 am

Cah-Abreu, aee xD
Falando nisso faz um tempão que eu estou enrolando pra baixar Please Teach Me English. aheoaehohea

Noss, cadê o povo? D:

231 Re: [CHAT] Doramáticos! em Sex Jul 05, 2013 3:00 pm

Park Ga Ah

Banzai'Star
Banzai'Star
Loveless, eu ainda não terminei de ver HYD 2, me empolguei com o anime de Nodame, aksoapskoa. Ainda não me recuperei desse vicio então decidi assistir o anime, é muito legal. Fiquei curiosa com o que a bruxa velha fez, vou terminar logo HYD 2 para eu descobrir hehe.

É né, cadê o povo??? Eu estou meio sumida daqui porque a faculdade esta sugando até minha alma, kaopaksoaspkaso. Estou em época de produção do trabalho de conclusão de curso, ai já viu né meu tempo está escasso.

Meninas vocês sabem de um bom drama colegial?? Eu to viciada nesse tipo de drama, estou acompanhando Monstar, mas é uma tortura esperar mais de uma semana pra sair episódio hehe.

Ver perfil do usuário

232 Re: [CHAT] Doramáticos! em Dom Jul 07, 2013 4:46 pm

Park Ga Ah, faz tanto tempo que não vejo anime. É bom o de Nodame? To sentindo falta daqueles dois. xD

Povo tá tudo sumido. aheoeahoae
Sei como é. Sofri na facul no semestre passado, tenho que entregar um trabalho de conclusão a cada final de semestre. Nesse eu fiz um pouquinho sempre que tinha tempo e assim consegui terminar beeem antes da data de entrega, daí fiquei livre \o/ mas quero ver o desespero agora no último semestre haoehaeo ferrou

Eu não sei de nenhum. :(
Por isso não começo a assistir nenhum projeto que já não tenha terminado, eu fico ansiosa d+ esperando os episódios haoeehao

233 Re: [CHAT] Doramáticos! em Dom Jul 07, 2013 5:19 pm

NicoleH.

Moderadores
Moderadores
Loveless acho que o Rui
Spoiler:
apareceu de terno branco lá, porque ele sempre se vestiu diferente dos outros, então nem achei muito estranho. Mas a menina do hospital chegar empurrando o carro só pro autor passar pra gente "ah, ela mudou pelo menos" foi muito sem noção mesmo, nem todo personagem precisa mudar ahueauhehha
A cena do urso é a pior, nossa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Até rio pra não chorar, porque né, foi ridículo. Eu queria saber onde ela encontrou shampoo pra lavar o cabelo do Tsukasa, fazia espuma, fiquei meio "wft? o.o" mas ok, mesmo com tudo isso eu amei, vi e revi 15344 vezes *-*

234 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qua Jul 10, 2013 9:51 am

NicoleH.

Spoiler:
Eu sei, mas eu falei pq na hora da dança eu fiquei procurando ele lá no meio da galera, com o terno branco, e não vi xD Daí do nada ele apareceu e_e e ele de terno branco é muita sedução ahoehaeoh
Mesmo aquela menina tendo seu momento de "Ah, sou de shisus agora", eu continuo odiando ela. u_u Até pq nem tem graça todo mundo ficar bonzinho no final e__e'
Eu amei o filme e o drama, mesmo com essas coisas nada a ver. AEHOAHOAEH

235 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qua Jul 10, 2013 10:43 am

Bibi-chan

Hoobae
Hoobae
Cah-Abreu Faz muito tempo que venho querendo pergunta uma coisa pra você... mas de qual drama é a sua assinatura :?:tô muito curiosa em saber já faz um bom tempo... :scratch: mas num sabia se perguntava ou não... Embarassed 

Gente, vocês sabem se vai demorar muito pra lançarem o epi 05 de I Hear Your Voice?

Ver perfil do usuário

236 king flower em Qua Jul 10, 2013 11:08 am

jp

Novo
Novo
hoje to P da cara....pq  mala da Jin Da Hua parecec q
Spoiler:
nao fica com o terry no final...e só rolou dois beijinhos entre eles!!!!...nao aguentei e procurei no you tube o final...alguen sabe me dizer oq realmente aconteceu?????? terryyyyyyyyyyyyyyy  tadinho...queria tanto q ela ficac com ele

Última edição por NicoleH. em Qua Jul 10, 2013 11:47 am, editado 1 vez(es) (Razão : Esconder o spoiler.)

Ver perfil do usuário

237 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qua Jul 10, 2013 11:46 am

NicoleH.

Moderadores
Moderadores
Loveless
Spoiler:
ah sim, verdade. ahueaueaheauhe
Eu gosto quando alguns vilões permanecem iguais, nem todo mundo muda, autores por favor u.u ahuea
Eu amo de paixão, foi o único drama que eu vi e revi umas 4 vezes. Além de ser o primeiro é claro ♥♥

238 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jul 11, 2013 2:33 pm

NicoleH, não é? Tem vilão que não deveria mudar. aheoaehoaeh

Bibi-chan, *me metendo na conversa*  
O gif da assinatura é de um MV do EXO

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Alguém aqui já assistiu Summer's Desire? Só faltam 2 episódios pra terminar o drama e eu ainda não consigo saber com quem a Xia Mo vai ficar. Estou adorando isso. aheoaheoaeh

239 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jul 11, 2013 5:18 pm

Park Ga Ah

Banzai'Star
Banzai'Star
Loveless, eu assisti no mês passado... amei esse drama, a Barbie Xu está incrível *-*
Realmente é difícil saber, mas falta tão pouquinho... depois me conta o que achou!! Eu não sei se fiquei feliz ou não com o final, mas pra mim foi um ótimo drama.
O anime de Nodame é ótimo, ri demais... aliás, acho que ri muito mais com o anime do que com o drama. Fiquei feliz em ver como o drama foi fiel ao anime, tirando algumas partes que não tem no drama, mas tem no anime.

Ver perfil do usuário

240 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jul 11, 2013 7:00 pm

Park, eu achei muito bom isso de não saber com quem a mocinha vai ficar até os episódios finais, quero mais dramas assim. As vezes fica chato logo no primeiro episódio você já saber quem vai ser o forever alone da história. haeohaeoeha
Aaaah vo baixar o anime então, fiquei com vontade de ver *-----*

241 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jul 11, 2013 8:58 pm

Park Ga Ah

Banzai'Star
Banzai'Star
Loveless, baixa sim, você vai amar *-*
Um drama que ta bem desse jeito (de você ficar em dúvida com quem a principal vai ficar) é I hear your voice, ainda está em exibição na Coreia, quando finalizar te aviso pra você dá uma conferida. Esse é o tipo de drama que te deixa ansiosa do inicio ao fim em cada episódio hehe.

Ver perfil do usuário

242 Re: [CHAT] Doramáticos! em Sab Jul 13, 2013 11:55 am

Park, terminei de ver Summer's Desire e.... não sei o que pensar do final.
Spoiler:
Eu queria que ela ficasse com o Luo Xi, eu via muito mais "química" nos dois.
Mas naquela parte que o Ou Chen estava indo embora sem falar nada, eu fiquei muito P da vida. Como assim depois de todas as besteiras que fez, ele ainda teve coragem (ou não, pq achei ele muito bundão fazendo isso) de largar ela. Por causa dessa cena e de como ele tratava ela bem (principalmente quando ela ficou meio doida) eu não sei se fico feliz ou triste com o final.
Na última cena até que o Ou Chen e ela estavam bem juntos, mas quando o Luo Xi apareceu eu fiquei balançando. :(
Parece que o "malvado" sempre fica com a mocinha no final. aheohaehea

243 Re: [CHAT] Doramáticos! em Sab Jul 13, 2013 1:23 pm

Park Ga Ah

Banzai'Star
Banzai'Star
Loveless, eu fiquei com a mesma sensação.

Spoiler:
Eu torcia demais pelo Luo Xi, mas tinha muita pena no Ou Cheng... então o final realmente não sei dizer se foi bom ou ruim, mas mesmo assim adorei o drama.
xD

Ver perfil do usuário

244 Re: [CHAT] Doramáticos! em Seg Jul 15, 2013 11:34 am

Park, não é? Achei o drama muito bom, entrou pra minha lista de favoritos. xD  
Spoiler:
Eu também tinha pena do Ou Chen ele era totalmente sozinho, alguém tinha que gostar do coitado aehoaehoaeh. Já o Luo Xi tinha um monte de gente do lado dele, menos aquela atriz mal comida que ficava atrás dele. odeio ela.

Comecei a ver alguns episódios de Nodame, o drama foi bem fiel ao anime mesmo. E é bem divertido, to rindo bastante. aheoaehoaeh

245 Re: [CHAT] Doramáticos! em Seg Jul 15, 2013 12:42 pm

Park Ga Ah

Banzai'Star
Banzai'Star
Loveless, morri de rir com seu comentário kkkkk, aquela atriz eu tbm não gostava. Muito chata ela.
Ahhh que bom que ta gostando, eu adorei o anime. Comecei assistir To the beautiful you, já assistiu?? É bem divertido, to gostando desse drama.
Sempre esqueço de falar, mas adorei sua assinatura, eu gosto muito do Moon Jae Shin de Sungkyunkwan Scandal. Eu ria demais com ele, hehe.

Ver perfil do usuário

246 Re: [CHAT] Doramáticos! em Ter Jul 16, 2013 9:05 am

Park, aquela mulher era insuportável. Cada vez que ela aparecia eu tinha vontade de entrar no monitor pra dar uns tapas nela. kkkkk
Ainda não vi esse, tá na minha lista faz um tempo já. Eu comecei a assistir Autumn's Concerto, só vi 2 episódios e to gostando bastante. Só não entendo uma coisa: Ren Guang Xi, pq tão lindo? POR QUÊ????
O Moon Jae Shin era muito amor. Ele com soluço era tão bonitinho *-* Tenho quedinha por personagens desse tipo e por machos com cabelo mais comprido. me julguem kkk
Tipo o Song Jae Rim em The Moon that Embraces the Sun. Shisus

247 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jul 18, 2013 1:56 pm

Elikyu

Admin
Admin
Olá pessoal, boa tarde!!
Como vocês estão?

Ver perfil do usuário

248 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jul 18, 2013 2:20 pm

Boa tarde Eliomara =)
Eu to bem louca pra dar meu horário e sair do trabalho. E você?
Assistindo muitos dramas? xD

249 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jul 18, 2013 2:28 pm

Elikyu

Admin
Admin
Estou bem, e estou assistindo muitos doramas, acho que é o vicio aumentando..kkkkk

Ver perfil do usuário

250 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jul 18, 2013 2:38 pm

Tá assistindo quais?

251 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jul 18, 2013 2:43 pm

Elikyu

Admin
Admin
Easy Fortune Happy Life, Kimi Wa Petto, Kurosagi, Rich Man Poor Woman e Shining Inheritance. E agora vou ver um filme Nada sou sou/Tears For you.
Hoje termino o Rich Man Poor Woman.

Ver perfil do usuário

252 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jul 18, 2013 3:39 pm

Park Ga Ah

Banzai'Star
Banzai'Star
Boa tarde Loveless e Eliomara =]

Loveless, nunca assisti Autumn's Concerto, mas uma amiga que assistiu adorou esse drama. Ele esta na minha lista de dramas futuros hehe. Se você gosta de homens com cabelos grandes precisa ver o Lee Min Ho em Faith - uma tentação, hehe.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Como resistir? rsrs

Eliomara, Shining Inheritance é muito bom. É um drama bem emocionante. Eu também estou vendo um monte de dramas, cada dia que passa minha lista de ativos cresce, rs.

Ver perfil do usuário

253 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jul 18, 2013 4:17 pm

Eliomara, não vi nenhum desses xD
Como vocês conseguem assistir tantos ao mesmo tempo? Eu quando começo a assistir um fico doida pra saber logo o final. haeoheaoaeh
O máximo que faço é assistir 2, ou 3 ~estourando~

Park, to adorando o drama, a cada episódio fica melhor e eu fico mais curiosa pra saber o que vai acontecer *-*
O Lee Min Ho já quase não é lindo né? u.u  Com esse cabelo então s2

254 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jul 18, 2013 6:19 pm

Elikyu

Admin
Admin
Loveless: Autumn's Concerto é muito bom, foi meu primeiro dorama, ele é meu xodó... Recomendo a todos que assista ele , ótimos atores e uma boa história e músicas lindas.. *-*

Lee Min Ho é tudo de bom, já assisti quase todos os doramas dele, quer dizer os que se podem encontrar..kkkkk

Sabe qual é o segredo de assistir tantos doramas, é por que alguns não pegam na tv, então tenho que assistir no pc, e outra coisa, tem alguns que assisto com minha mãe e outros sozinha ai por isso que eu assisto um monte. xD

Ver perfil do usuário

255 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jul 18, 2013 6:56 pm

Eliomara, eu estou amando esse drama, a história é ótima. Mas pra quem quiser começar a assistir é bom preparar uns lencinhos. xD

O Lee Min Ho é mesmo. Ai ai esses asiáticos. rsrs
Quem mudou o padrão de beleza depois que começou a assistir dramas levanta a mão o/  kkkkk  

Eu gosto de assistir tudo no pc, que fica no meu quarto aí posso ficar na minha cama <3 Se eu colocar uma tv aqui então, nunca mais eu vou sair do quarto. HAEOHAEO
Que legal que sua mãe assiste com você *-* Queria ter alguém pra assistir doramas comigo D:

256 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jul 18, 2013 7:03 pm

Elikyu

Admin
Admin
Acrescenta Nice Guy a lista...kkk Tipo eu falei vou ver um episódio para ter certeza se é bom.. ai lascou foi tudo, amei.kkkkkkk Já que terminei Rich Man Poor Woman( que super recomendo)...

Ver perfil do usuário

257 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jul 18, 2013 7:56 pm

Mais um kkkkkkk
Nice Guy já faz um tempo que quero assistir, mas são tantos dramas pra ver que acabo colocando um na frente do outro e assim vai. AEHUAEHE Vou por Rich Man Poor Woman na minha lista então *-*

Agora em Autumn's Concerto... o filhinho deles é fofo demais, ele é muito lindo *----*
Já aquela médica, meu deus ¬¬ Odeio ela desde a primeira vez que apareceu, e odeio mais toda vez que ela entra em cena -____-

258 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jul 18, 2013 8:30 pm

Elikyu

Admin
Admin
Kkkkkk mulher eu tô na fase de odiar até o protagonista, mas em Autumn's Concerto eu tinha raiva era daquela mãe dele...kkkk

Ver perfil do usuário

259 Re: [CHAT] Doramáticos! em Sex Jul 19, 2013 9:26 am

Sei como é. Não gosto da mãe dele também, mas não a ponto de odiar, pq já estou imune a esse tipo "mimimi ela não serve pro meu filho pq nós somos ryko$$$". Mas eu odeio com todas as forças o pai da He Yi Qian e ela também, por mim os dois podem dar as mãos e ir pro inferno juntos. *momento fúria*
Eu tenho pena do Tuo Ye por ajudar tanto a Mu Cheng e continuar na friend zone. Coitado kkk

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: