BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptyQui Jun 06, 2013 10:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tá certo eu amo dramas asiáticos... Mas tem uma coisa que particularmente me irrita e meu deus eu tenho que ver se é só comigo ... o povo dramático e digo dramático mesmo..Eles são meigos dá pra ver isso pelos casais..nossa sou fissurada em asiáticos por causa dos casais de dramas..tudo começa lindo e engraçado mas PAM...Do nada alguém morre ...não uma morte light não uma bala na cabeça..um câncer ...um enfarte fulminante ..uma paulada na cabeça e SANGUE PRA TODO LADO MEU DEUS! OQUE Q ESSE POVO TA PENSANDO!....UFA....to melhor agora ,,juro...se você fã como euzinha tem algum drama que quer compartilhar sua indignação por favor deixe um comentário avisando do sangue escorrendo pra que não passemos raiva!
Kkkkk AVISO PODE CONTER SPOLLER!(É ASSIM QUE ESCREVE?)...olha vão ter detalhes de dramas... se quer surpresinha não leia..conselho bom continua lendo!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 11:07 pm

Ah, eu lembro do final do Hana Kimi(TW)
Eu não gostei não, foi só aquilo?
Faltou emoção no final.
Não gostei muito não kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptySex Jun 21, 2013 12:39 am

Hum...

Já assisti Tree of Heaven e também fiquei decepcionada com o final. 
Não achei que teve tanto sentido para a história em si.
O dorama não é ruim, mas o final...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptySex Jun 21, 2013 6:01 pm

Thaaymooraes escreveu:
Ah, eu lembro do final do Hana Kimi(TW)
Eu não gostei não, foi só aquilo?
Faltou emoção no final.
Não gostei muito não kkkk

eu não gostei do drama em si, o final então... detestei... sério, foi mais um drama que perdi meu tempo vendo =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptySex Jun 21, 2013 10:07 pm

nhamenhame escreveu:
NicoleH. escreveu:
nhamenhame escreveu:
NicoleH. escreveu:
nhamenhame escreveu:
Tá certo, tem muito drama bom com um final que "PELO O AMOR DE DEUS"
maaaaaaas alguém aqui já viu Tree of Heaven? que putaria foi aquela? SENHOR SENHOR SENHOR SENHOR! 
COMO SE NÃO BASTASSE A HANA FICAR "OPPA OPPA OPPA OPPA OPPA OPPA" O DRAMA INTEIRO, ELA SÓ FAZIA CHORAR!!
O FINAL? QUE FINAL?  QUE DROGA DE FINAL FOI AQUELE? NÃO NÃO NÃO, FICO INDIGNADA SÓ DE LEMBRAR! E NÃO TEVE SEQUER UM SELINHO, CARA UM SELINHO! PRA QUE PELO MENOS TUDO VALESSE A PENA.






Sério que foi ruim? O; Sempre vi comentários bons sobre esse drama... AHUEAHUEAHUEA Eu descartei esse drama da minha lista por ser amor entre "irmãos" e já saber que o final é triste. xD




Nem, foi horrível. Acho que só tem comentários bons por causa da Shin Hye! o final é péssimo e o fato dela chorar o tempo todo enche o saco --'
Esses diretores tão fazendo a Shin Hye interpretar a "mesma personagem" sempre. Ou ela não sabe de nada, ou ela chora o drama todo, ou os dois.

Isso é verdade, mas eu assisti um SP com ela que eu gostei "don't worry, i'm a ghost". O papel dela era um pouco diferente (pouco) ahaeuheahueau

Eu vi esse, até baixei mas não assisti. Tipo eu passei por cima e ele tem cara de ser legal, mas não vou mentir, o que é aquele homem? ela faz papel só com os deuses e tal, e nesse ela fez papel com aquele "velho".
Verdade, mas o SP é muito bom e surpreendente. A história é tão legal que você nem se importa com a beleza do personagem. hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 4:39 pm

heartstrings foi o unico drama que esperei demais, mas me arrependi até a ultima gota, triste triste
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 6:05 pm

mila escreveu:

kkkkkk ameiiiiiiiiiiiiiii seus comentários vc tambem é revoltada BEM VINDA AO CLUBE! kkkkk mas dream high 2 QUE PORRA É AQUELA!!!!!!!! NUSS pelo amor de deus não teve  um bj UM e o casal não fica junto no final kkkkkkkkkkk pra que aquela viadagem então?.......aiai mas dream high 1 o menino ganhou a garota mesmo ninguem mandou o outro da bobeira né?comeu mosca o retardado fazer oq kkkkkk adorei ela termina com o outro a vida é assim...
:P Bem, como meu quote era o ultimo, deduzi que esse post era pra mim, srsrsrs, então mim vai responder, hahaha, hei, não sou revoltada, Cool hohoho, os produtores que tiveram lapsos de criatividade e fazem coisas ruim para doramas que tinham tudo pra ser perfeito, hei, DH2 realmente, realmente, que coisa foi aquela? A garota tinha todos aos seus pés, então o que foi aquilo??? Ok, eu adorei sim o resto do contexto por que meio que criou a outra metade da laranja de DH01 onde no primeiro mostrou a importância dos sonhos de que pode-se sim realiza-lo, e no DH02 mostrou que nem sempre vai sair como queríamos mas podemos sempre "adapta-los" srrssrs, o que importa é não desistir, pois se for até o final não terá arrependimentos. E sim, super merecido o final do DH01, ele merecia mesmo a mocinha, o outro ficou fazendo doce enquanto a He Mi precisava de ajuda, precisava dele e ele indo curti a vida, aff.

Ichinose escreveu:
O que eu vou reclamar aqui nem é do final em si, mas do meio e do início também. Se tem uma coisa que eu tenho ódio mortal (e esses produtores insistem em fazer) é o tal de ressuscitar namorada do passado. Eu me pergunto: Pra quê?

• Falta de criatividade?
• Acha que o clichê dos clichês é sempre bom?
• Quer fazer draminha irritante?
• O jiló acabou?

Porque não faz sentido para mim. Principalmente quando o cara começa a gostar da protagonista que sofre igual massa de pão, e surge essa bruaca lá nos sete infernos e abala tudo, o cara simplesmente não consegue se desprender da deaba. Por favor! O protagonista ficar sensibilizado eu até aceito, até porque é a pessoa que você "amava" e que partiu/fugiu/mudou-se/achouquemorreu que voltou, mas fazer papel de não-macho e correr atrás da ex e abandonar a atual? Isso não me desce!

E só para piorar, alguns produtores são tão ousados que a ex só fez merda no passado, abandonou o mocinho e. o. cara. ainda. vai. correr. atrás. dela. Ah, não. Às vezes eu sou legal e tento entender, pô, ele só quer uma explicação, ou ele pretende humilhá-la (o que seria ótimo e sexy), ou ele quer mostrar que está de bem com a vida apesar de tudo que ela fez.

Mas nunca é assim.

R.I.P. ~le vários doramas que tive a infelicidade de assistir com esse tema.

Nem todos são ruins, é claro, alguns do meu Top 10 tem esse tipo de coisa, mas eles poderiam virar essa página e erradicar isso de uma vez por todas (exceto se o protagonista for rejeitar a ex de forma sexy que exploda nossos ovários). Do contrário...

Nossa, eu tive que citar isso, primeiras coisas que me vieram a cabeça dentre tantas: My Name is Kim Sam Soo eeeeee Lie to me, tipo, era realmente necessário aquelas malas? Aff, mas tem uma que ganha, My girl, Gente, gente, gente, que coisa chata, é tudo a mesma história, a outra com caso inacabado que volta das profundezas do baú e vem justo quando o mocinha já está enrabichado ou quase isso com a prota, aff, o cumulo da criatividade, hahahahaha. Mas ainda gosto desses doramas, fato, mas creio que gostaria bem mais sem as digníssimas outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptyDom Jul 14, 2013 3:56 pm

@Tia Korallyn, eu escrevi pensando justamente em My Name is Kim Sam Soon, Lie to Me e, também, em Love Actually. O pior é que a gente já sabe que isso não vai dar em nada, que o cara volta "rastejando" para a mocinha novamente depois do lenga-lenga e a ex fica lá abandonada ou até arruma um consolo num macho-alfa-bonito-pra-caramba. Então não tem surpresa, é só pra irritar mesmo e fazer um draminha tosco, suga as minhas energias.

My Girl eu nem cheguei a assistir, e é bem provável que nem farei isso, pq, né. Haja paciência.

Quote: "Mas ainda gosto desses doramas, fato, mas creio que gostaria bem mais sem as digníssimas outras." - +1, THIIIS.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptySex Jul 19, 2013 2:14 pm

The Strongest KPop Survival foi o PIOR final que já vi... quais foram os 4 que entraram?! Ela assumiu pros fãs a verdadeira identidade? Como é que ficou a p* toda??!

Aliás, adoro os dilemas de histórias com cross-dresser, mas eles sempre resolvem a questão de forma muito banal... no geral a pessoa está passível a ser processada por falsidade ideológica e mais uma porrada de coisas - os caras conseguem ser piores que roteiristas de novela brasileira quando simplesmente esquecem desse "detalhe".

My Girl já começou meio mal e o fim foi ridículo... Playful Kiss também foi super bizarro aquela lua-de-mel tosca e eles tentando (ou nem tentando) convencer a gente que tinha relacionamento ali depois dela, e que não era um amor unilateral.

Acho que esses pra mim são os piores...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptySex Jul 19, 2013 9:03 pm

[quote="Korallyn"]
mila escreveu:

kkkkkk ameiiiiiiiiiiiiiii seus comentários vc tambem é revoltada BEM VINDA AO CLUBE! kkkkk mas dream high 2 QUE PORRA É AQUELA!!!!!!!! NUSS pelo amor de deus não teve  um bj UM e o casal não fica junto no final kkkkkkkkkkk pra que aquela viadagem então?.......aiai mas dream high 1 o menino ganhou a garota mesmo ninguem mandou o outro da bobeira né?comeu mosca o retardado fazer oq kkkkkk adorei ela termina com o outro a vida é assim...
:P Bem, como meu quote era o ultimo, deduzi que esse post era pra mim, srsrsrs, então mim vai responder, hahaha, hei, não sou revoltada, Cool hohoho, os produtores que tiveram lapsos de criatividade e fazem coisas ruim para doramas que tinham tudo pra ser perfeito, hei, DH2 realmente, realmente, que coisa foi aquela? A garota tinha todos aos seus pés, então o que foi aquilo??? Ok, eu adorei sim o resto do contexto por que meio que criou a outra metade da laranja de DH01 onde no primeiro mostrou a importância dos sonhos de que pode-se sim realiza-lo, e no DH02 mostrou que nem sempre vai sair como queríamos mas podemos sempre "adapta-los" srrssrs, o que importa é não desistir, pois se for até o final não terá arrependimentos. E sim, super merecido o final do DH01, ele merecia mesmo a mocinha, o outro ficou fazendo doce enquanto a He Mi precisava de ajuda, precisava dele e ele indo curti a vida, aff.


kkkkkkkkkkkkk sim foi pra vc o comentário.....pois é dh2 o casal principal não foi nem morno foi um balde de agua fria....fazer oque né...e o carinha sofrer um acidente kkkk acabou de estragar o drama
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptySex Jul 19, 2013 9:06 pm

biazacha escreveu:
The Strongest KPop Survival foi o PIOR final que já vi... quais foram os 4 que entraram?! Ela assumiu pros fãs a verdadeira identidade? Como é que ficou a p* toda??!

Aliás, adoro os dilemas de histórias com cross-dresser, mas eles sempre resolvem a questão de forma muito banal... no geral a pessoa está passível a ser processada por falsidade ideológica e mais uma porrada de coisas - os caras conseguem ser piores que roteiristas de novela brasileira quando simplesmente esquecem desse "detalhe".

My Girl já começou meio mal e o fim foi ridículo... Playful Kiss também foi super bizarro aquela lua-de-mel tosca e eles tentando (ou nem tentando) convencer a gente que tinha relacionamento ali depois dela, e que não era um amor unilateral.

Acho que esses pra mim são os piores...


kpop survival foi um completo horror !..pronto falei kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptySeg Jul 22, 2013 9:24 pm

Vim aqui só pra comentar minha decepção com o drama Tree of Heaven.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptyQua Jul 24, 2013 7:10 pm

Por que todo final dos doramas coreanos termina com a separação
do casal? É sempre assim, ou um deles vai viajar, ou um deles morre,
ou o caminho do destino do dois não era para acontecer.

Ahhhhhhh, bobagemmm...
Eu não gosto disso :(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptyTer Ago 06, 2013 5:43 pm

Meu deus nunca pensei que iria escrever um final horrível pra esse drama mas infelizmente tive que escrever,,pq não teve final então vai ter 2 temporada né? pq como assim eles acabam um drama do nada?.....MONSTAR...como pode?teve enrolação e ficou meio chato sim ..mas para mim as musicas foram melhores que DH,,,que pena....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptyQua Ago 07, 2013 10:14 am

Um dos doramas que mais me decepcionou no final foi boys before flowers,tipo um dorama incrivel mais com um final super fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptySex Ago 23, 2013 11:15 am

Fiquei boiando no final de Big...

Sumiu?:

E o final de Rooftop...
Quem era?:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptySex Ago 23, 2013 3:54 pm

MaChan escreveu:
Fiquei boiando no final de Big...

E o final de Rooftop...
Quem era?:
Concordo com vc, o final ficou meio bláaaaaa o q houve? Qual deles era? Kpop 27 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptySáb Ago 24, 2013 3:43 pm

eu to assistindo big e pessoas falando q o final é sem pé nem cabeça JAPIOKASOPSAKPOASKPOASAS msm assim quero ver *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 3:03 pm

Vi BIG até o final e não achei ruim '-'
Achei justo, assim como achei 49 days justo.
Não foi o final Disneyland q eu queria né, mas foi legal *-*
KAOPKSOAPSKASOPASKOPAS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 4:18 pm

Também não entendi pq acharam o final de Big ruim, achei justo²
Depois de tudo o que aconteceu... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptyDom Set 29, 2013 11:24 pm

Monstar, coloquei minhas esperança todinhas no casal secundário já que os principal era o uó , não gostava daquela menina chata u-u
e o que vem, NADA, olhe mô odio, além da menina chata que não sei o nome não ficar sabendo o porque ela que a mãe dela foi encontra o carinha no dia da morte do pai dela, mais enfim o dorama como um todo foi otimo até o penúltimo capitulo só vou dizendo to dizendo pra não criar mt expectativa com o final como todo mundo que tava acompanhando tinha. as musicas são otima não tem nenhuma musica na ost ou cover que fizeram foi ruim o melhor foi o primeiro , enfim vale pena ver é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptyDom Nov 24, 2013 6:52 pm

O drama que odiei o final foi sem dúvida Love Contract ! O enredo não tem nada de extraordinário , o carinha que começa namorar uma garota em troca de mais membros para o clube de natação, um contrato de namoro sem a garota saber , a garota descobre que foi usada fica p da vida mas os dois já estão apaixonados um pelo outro e aí tem aquele drama todo.Até aí dava para ser um drama bom,mas gente ainda me pergunto o que os diretores tomaram para fazer aquele final ? Não entendi  Mike He estava gato , Ariel Lin com boa interpretação, beijos dignos de se ver, aí vem aquele final mais louco do universo para acabar com tudo. Esse drama me marcou como pior final!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptyQua Dez 11, 2013 11:17 am

Odiei o final de City hunter PQP! ficou muito vago, sem sentido, fiquei meia hora tentando entender aquilo e acabei por concluir que ficou uma droga kkk  Suspiro 

Um final que me deixou a desejar/que eu esperava mais foi Lie To Me, achei aquele final broxante(desculpem a palavra), quando ela ficou enrolando pra aceitar o pedido de casamento do bonitão e ainda ficou procurando algo que ela tinha perdido mas não sabia o que era, FOI O FIM DA PICADA KKKKKKKKKKKKK  a sério 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptyQua Dez 11, 2013 2:13 pm

Um dorama q assisti recente e odiei o final foi Coffe House que final foi akele? totalmente detestável...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptySeg Mar 17, 2014 11:17 am

Love Keeps Going - Tw-Drama
Que final foi aquele!!!
O que realmente aconteceu com Han Yi Lei?!?!?!
Odeio finais que te deixam no vácuo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptySex Mar 21, 2014 2:06 am

Odeio fina aberto ou final com viagem de mil anos sem o pessoal manter contato, aí volta 5 minutos antes de acabar o drama. Achou horrível (basicamente todos das irmãs hong)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptyDom Mar 23, 2014 10:34 pm

biazacha escreveu:
The Strongest KPop Survival foi o PIOR final que já vi... quais foram os 4 que entraram?! Ela assumiu pros fãs a verdadeira identidade? Como é que ficou a p* toda??!

Aliás, adoro os dilemas de histórias com cross-dresser, mas eles sempre resolvem a questão de forma muito banal... no geral a pessoa está passível a ser processada por falsidade ideológica e mais uma porrada de coisas - os caras conseguem ser piores que roteiristas de novela brasileira quando simplesmente esquecem desse "detalhe".

My Girl já começou meio mal e o fim foi ridículo... Playful Kiss também foi super bizarro aquela lua-de-mel tosca e eles tentando (ou nem tentando) convencer a gente que tinha relacionamento ali depois dela, e que não era um amor unilateral.

Acho que esses pra mim são os piores...

Mais Playful Kiss tem continuação, tem os eps do youtube e ainda tem o diario do menino lá que tem que é beem bonitinho ameei o dorama serio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptyDom Mar 23, 2014 10:46 pm

Muita gente ai falando mal do final de 49 days, eu achei o dorama perfeito, e olhe demorei mt pra assistir ele, pq um monte de gente falou mal pra caramba, mas ela deixo de ser mimada e ainda conseguiu mudar a amiga dela chata, e aquele noivo dela, nossa tenho uma implicancia com o aquele ator lá. enfim amei
o que eu não gostei mesmo foi de um k-movie que vi 6 Years in Love pense em um filme irritante, serio é tipo isso.
Spoiler:
matava ele se fosse comigo, não recomendo pra ninguém serio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptySex Mar 28, 2014 12:59 am

tamisoares escreveu:
Odeio fina aberto ou final com viagem de mil anos sem o pessoal manter contato, aí volta 5 minutos antes de acabar o drama. Achou horrível (basicamente todos das irmãs hong)

Concordo plenamente!!!
E tem um monte deles como Coffee Prince, Devil Beside You, City Hunter, Ohitorisama, Love Keeps Going, Majo no Jouken (Amo esse dorama assisti várias vezes, mas o final  Não aguento ) e olhem que só citei alguns de cada nacionalidade pra não dizerem que é coisa de coreano, japonês ou Taiwanês.  Poderia ir aumentando a lista, mas vou me limitar minha revolta aos mais antigos....  LOL 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptyDom Abr 13, 2014 8:51 am

Pessoal, doramas q jah tenham tema trágico, eh de prache esperar um final triste, as ações das pessoas refletem mto no futuro, a maioria q eu assisti foi bem isso... Eu não vi 49 Days ainda, mas já sei da fama do final ruim, mas já estou tão acostumada com finais assim nesse tipo de drama....

Pior do q a situação de cima, são doramas q tem um plano de fundo de comédia romântica ou somente ação e no final sem q vc espere acontece algo q não era para acontecer, simplesmente nada a ver... eh o caso de Iris q tantas pessoas falaram em comentários anteriores, mas aconselho a qm ainda não viu ver msm assim, pq foi um dorama com altíssimo ratings e mto bem produzido... além disso, jah percebi q mto tw-dramas comédia/romance tem a mania de no final estragar, tipo Why Why Love, pior do q esse foi o Love Keeps Going (wtf?)... e por último, acho q ninguém flw aq, mas o dorama I Need Romance o final conseguiu ser uma droga..

Spoiler de I Need Romance:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptyDom Abr 13, 2014 6:41 pm

Compreendo sua indignação a respeito das protagonistas tipo de I need romance
Spoiler:
Rafaella escreveu:
Pessoal, doramas q jah tenham tema trágico, eh de prache esperar um final triste, as ações das pessoas refletem mto no futuro, a maioria q eu assisti foi bem isso... Eu não vi 49 Days ainda, mas já sei da fama do final ruim, mas já estou tão acostumada com finais assim nesse tipo de drama....

Pior do q a situação de cima, são doramas q tem um plano de fundo de comédia romântica ou somente ação e no final sem q vc espere acontece algo q não era para acontecer, simplesmente nada a ver... eh o caso de Iris q tantas pessoas falaram em comentários anteriores, mas aconselho a qm ainda não viu ver msm assim, pq foi um dorama com altíssimo ratings e mto bem produzido... além disso, jah percebi q mto tw-dramas comédia/romance tem a mania de no final estragar, tipo Why Why Love, pior do q esse foi o Love Keeps Going (wtf?)... e por último, acho q ninguém flw aq, mas o dorama I Need Romance o final conseguiu ser uma droga..

Spoiler de I Need Romance:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptySeg Abr 14, 2014 10:14 pm

49 days, amei o dorama, mas depois de ver tanto  Ji Hyiun se esforçando tanto pra no final meio que não ter dado em nada fiquei chateado, mas o dorama é legal pacas ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptySáb Abr 19, 2014 9:20 pm

A minha mais nova decepção foi:

Primer ministro and I

não merecia esse final morno!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptySex Abr 25, 2014 12:28 am

mila escreveu:
Regi Roberta escreveu:
Meu problemas com finais é quando assisto doramas q foram feitos baseados em mangas! Tudo começa igualzinho, tendo poucas variáveis, ai quando vc assisti o final, q lixo!!!! Não tem nada a ver com o manga!!! Então pq o começo, o meio, é igual e o melhor q o final tem nada a ver....

Os piores: Amo Devil Beside You, mas o final tem nada a ver com o manga, assim como as versões japonesa e taiwanesa de Hanakimi!  

não vi o manga de devil beside you mas o mike fez um bom trabalho nesse drama viu! kkkkk

Amo Mike e foi maravilhoso! Mas se vc ver o manga vai me dá razão!kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptySex Abr 25, 2014 2:31 am

PARA TUDO LOL 2  O QUE É O FINAL DE FAITH??? Chocado 3 
AMEI TODO O DORAMA,SÉRIO DO INICIO AO PENULTIMO EP E AÍ Chorando 6 ...
 Wtf COMO,ONDE E PORQUÊ?  Apavorado 2 
AQUELA CENA FINAL,ARGGGG Fire  Odiando  Chorando 5  Chorando1  Chorando 2 
AMO MEU LINDO LEE MIN HO E A KIM HEE SUN ME CONQUISTOU(APESAR DE NO INÍCIO EU Ñ ACREDITAR QUE O CASAL FOSSE DAR CERTO!), MAS ME FAZEM AQUELE FINAL,AÍ,AÍ,AÍ... Chorando 4 
 Estou pensando  DESABAFEI,BJS SÚ. Kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptyTer maio 20, 2014 11:14 pm

Gente, sabe de um final que eu me decepcionei?

Love or Bread
Spoiler:

Apesar dessa decepção, eu ainda amo esse dorama. A comédia, o cotidiano e os atores (<3) são maiores pra mim... Vai entender  E daí
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptyQui maio 22, 2014 12:37 pm

The Princess Man teve um final injusto, o dorama todo é perfeito mas o final foi decepcionante
Spoiler:
Felizmente o dorama é tão bom que o final não estragou tanto ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptySex maio 23, 2014 11:37 pm

49 Days. Meu Deus! Que final foi aquele? Sinceramente, amei o drama do primeiro ao penúltimo episódio e assistira de novo. O drama é muito bom mesmo, mas não curti o ultimo episódio. Se eu fosse assistir outra vez, seria até o penúltimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptyTer maio 27, 2014 10:15 pm

BEM,CONFESSO QUE É MINHA CULPA,POIS JÁ HAVIA VISTO ALGUNS COMENTÁRIOS SOBRE O DORAMA E DEIXEI ELE DE LADO...
AÍ UM DIA NÃO ME PERGUNTEM PORQUÊ, EU FUI LÁ , BAIXEI TODOS OS EPS, E NOSSA ASSISTI TUDO EM UM FINDI...
PRA QUÊ????Chorando 7 
PRA QUÊ FUI FAZER ISSO???Chorando 5 
SIM ESTOU FALANDO DO DORAMA ....

I'M SORRY,I LOVE YOU

QUE COISA DE FINAL FOI AQUELE???Raiva 4 
TÁ EU SEI PELA TEMÁTICA E POR TUDO QUE ROLOU EU NEM DE LONGE ACHEI QUE SERIA FELIZES PRA SEMPRE MAS ...
AQUILO............Mad AQUILO...............Chocado1 AQUILO..........Raiva 3 
MINHA MAIOR PERDA DE TEMPO ASSISTINDO UM DORAMA, DECEPÇÃO TOTAL!!!!! Chorando1
BJS,SÚ Kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptySex Jun 27, 2014 9:27 am

Tá não vou exagerar dizendo que o final foi horrível pq já vi pior mas gente que final totalmente sem sal foi o do City Hunter  Não aguento  Chocado1 
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptySex Jun 27, 2014 11:23 am

MorganaBell, nem fala. Eu estava gostando muito de City Hunter, mas aquele final foi muito sem graça...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptyQua Jul 02, 2014 8:58 am

Park Ga Ah escreveu:
MorganaBell, nem fala. Eu estava gostando muito de City Hunter, mas aquele final foi muito sem graça...
Realmente pra quem estava gostando desse dorama não merecia ver um final daquele ... dos doramas do Lee que assisti achei esse o mais chatinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptySáb Jul 05, 2014 11:16 am

NicoleH. escreveu:
nhamenhame escreveu:
NicoleH. escreveu:
nhamenhame escreveu:
NicoleH. escreveu:
nhamenhame escreveu:
Tá certo, tem muito drama bom com um final que "PELO O AMOR DE DEUS"
maaaaaaas alguém aqui já viu Tree of Heaven? que putaria foi aquela? SENHOR SENHOR SENHOR SENHOR! 
COMO SE NÃO BASTASSE A HANA FICAR "OPPA OPPA OPPA OPPA OPPA OPPA" O DRAMA INTEIRO, ELA SÓ FAZIA CHORAR!!
O FINAL? QUE FINAL?  QUE DROGA DE FINAL FOI AQUELE? NÃO NÃO NÃO, FICO INDIGNADA SÓ DE LEMBRAR! E NÃO TEVE SEQUER UM SELINHO, CARA UM SELINHO! PRA QUE PELO MENOS TUDO VALESSE A PENA.






Sério que foi ruim? O; Sempre vi comentários bons sobre esse drama... AHUEAHUEAHUEA Eu descartei esse drama da minha lista por ser amor entre "irmãos" e já saber que o final é triste. xD




Nem, foi horrível. Acho que só tem comentários bons por causa da Shin Hye! o final é péssimo e o fato dela chorar o tempo todo enche o saco --'
Esses diretores tão fazendo a Shin Hye interpretar a "mesma personagem" sempre. Ou ela não sabe de nada, ou ela chora o drama todo, ou os dois.

Isso é verdade, mas eu assisti um SP com ela que eu gostei "don't worry, i'm a ghost". O papel dela era um pouco diferente (pouco) ahaeuheahueau

Eu vi esse, até baixei mas não assisti. Tipo eu passei por cima e ele tem cara de ser legal, mas não vou mentir, o que é aquele homem? ela faz papel só com os deuses e tal, e nesse ela fez papel com aquele "velho".
Verdade, mas o SP é muito bom e surpreendente. A história é tão legal que você nem se importa com a beleza do personagem. hahaha

eu assisti  "don't worry, i'm a ghost" e gostei muito é comédia com pitada de suspense, o final bem,fazer oque Estou pensando  já estou me acostumando a não esperar muito e me irritar com os últimos cinco minutos seja de doramas ou de filmes,huf Gotas !!!
Um beijo Sú Kiss !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptySeg Out 13, 2014 3:05 am

Não gostei muito do final do The heirs )= deixou a desejar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptyQui Out 16, 2014 12:21 pm

ruim é admitir... mas normalmente os finais das novelas coreanas deixam muito a desejar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptyTer Nov 04, 2014 5:06 pm

O pior final de um dorama pra mim foi o de 49 days :/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptySáb Nov 29, 2014 9:36 pm

Não me conformo com o fim de A love to kill, pq não gosto daquele tipo de final.

E os finais de City Hunter e Monstar poderiam ter sido melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptyDom Nov 30, 2014 5:47 am

pixelagirl escreveu:
Gente, sabe de um final que eu me decepcionei?

Love or Bread
Spoiler:

Apesar dessa decepção, eu ainda amo esse dorama. A comédia, o cotidiano e os atores (<3) são maiores pra mim... Vai entender  E daí

Concordo 100% com vc.Apesar de ter gostado do Love or Bread, o final foi uma decepção!
Um casal com uma química daquelas  não deram um beijo , um abraço sequer Raiva 3  fiquei puta com aquilo, mas apesar disso  gostei do drama em geral.


Última edição por taniafreitas em Dom Nov 30, 2014 6:04 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptyDom Nov 30, 2014 6:03 am

Um dorama que o final foi horrivel , foi o Why Why Love! A serio, o dorama em si já não era grande coisa, mas o final conseguiu se superar.Quando começei a ver este drama estava com expectativas que seria muito bom, afinal teria o Mike e a Rainie e no fim acabou por ficar uma mer.....Raiva 2

Outro drama que me deixou confusa ate hoje foi o do Big! Deus o que foi aquele final? Não entendi nada de nada. Chocado 3

Mas em geral os dramas coreanos conseguem ser muito bons , mas os finais por favor quase conseguem estragar tudo........(só alguns fogem a regra)É por isso que ja deixei de ter esperanças nos finais dos dramas Desolado2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptyQui Dez 04, 2014 4:00 am

Korallyn escreveu:
49 days pra mim seria o dorama mais perfeito do mundo sem aquele ep. 19 e 20, sério, eles criam um dorama mais que perfeito, extraordinário, ai desenvolvem uma historia que te faz ficar louca e sem dormir, na maior expectativa possível, quando você pensa que esta tudo indo pra ser o dorama da sua fica, eles pegam e estragam tudo, sério, me decepcionei muito com aquele final, não assisti o... Qual é o nome? Esqueci, aquele com a Shi Min ah e o Lee Jun Ki, que é épico? Acho que pelos atores da pra saber que dorama é, enfim, foram os mesmo produtores, por isso apesar de ter dois atores que eu simplesmente amo não consegui assistir de medo, por que claro que eles sabem fazer uma história, prova disso é 49 days, mas putz, estragar com tudo no ultimo minuto é horrível, fiquei com odio, e esse é com certeza o dorama que sempre digo que se não fosse por aquele final séria o melhor dorama da minha vida.

Minha amiga assistiu e me disse o final e puft apaguei o dorama e nem me dei ao trabalho de terminar de ver, e olha que eu tava bem pertinho. Torcendo pra que desse tudo certo. Mas é muito triste acompanhar um drama de 20 episódios pra o final ser decepcionante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptyQui Dez 04, 2014 4:05 am

Eliomara escreveu:
Para mim o dorama que eu fiquei que final foi esse, mas que amei foi BIG...
Spoiler:
Tipo o dorama todo para mim foi maravilindo, ai chega aquele final fiquei meia hora olhando para televisão tentando digerir o final, mas valeu a pena assistir..^^

Sei como você se sente, mas tipo tem uma explicação bem louca pro final. Já vi em um monte de forum gringo falando sobre isso. Parece que passou vários anos e tals pra ele ficar daquele jeito algo assim, mas não faz muito sentido não já que a guria não envelheceu nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptyQui Dez 04, 2014 4:14 am

nhamenhame escreveu:
Tá certo, tem muito drama bom com um final que "PELO O AMOR DE DEUS"
maaaaaaas alguém aqui já viu Tree of Heaven? que putaria foi aquela? SENHOR SENHOR SENHOR SENHOR! 
COMO SE NÃO BASTASSE A HANA FICAR "OPPA OPPA OPPA OPPA OPPA OPPA" O DRAMA INTEIRO, ELA SÓ FAZIA CHORAR!!
O FINAL? QUE FINAL?  QUE DROGA DE FINAL FOI AQUELE? NÃO NÃO NÃO, FICO INDIGNADA SÓ DE LEMBRAR! E NÃO TEVE SEQUER UM SELINHO, CARA UM SELINHO! PRA QUE PELO MENOS TUDO VALESSE A PENA.

Concordo com tudo, apesar que faz anos que eu vi. Achei o final um desperdício da minha vida no fim. Mas nem culpo viu, nesse tempo esse foi o primeiro dorama coreano que eu vi e achei que era japonês por causa do mimimi todo de japão coreia e esse drama abriu as portas pra minha vida de dorameira. E depois eu só curti o drama por causa do Lee Wan mesmo, por que tinha ódio da ShinHye nesse tempo por ser tão sem sal e só fazer chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptyQui Dez 11, 2014 1:02 pm

oiii pessoal, gostei do topico, parabens!!....agora, pra mim, o dorama com o pior final foi o "IRIS"...um dorama maravilhoso, cheio de açao, aventura, romance, para acabar nos 3 mim finais daquele jeito?...fala serio!, surtei quando vi o fim...rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptySex Dez 12, 2014 1:36 am

Spolier:
1)Goong: Sou apaixonada pelo dorama, mas o final foi muito corrido, sem falar naquela criança que nasceu do nada, a Chae Kyung ficou gravida do vento. (Lee Shin perfeito) In love 2 In love 2 In love 2

2)Bridal Mask: Não chega a ser um final horrivel, mas é decepcionante ver a mocinha morrer no dia do seu casamento.

3)Fated To Love You: eu amo a historia, mas eu tenho um odio que vem de dentro do meu do coração por causa da ex-namorada, que alem de vim e acabar com o romance do casal mata o filho dos outros, eu tenho um odio tão grande que se tivesse a possibilidade jogaria elas nos braços de Hades.

4)Bride for Money: Muitos não devem ter ouvido falar desse dorama thailandes, esse aqui é outro que o final é esquecido pelo odio que você sente das "ex-namoradas" do mocinho e do cunhado dele, sem falar que do começo ao fim a mocinha é quase estrupadas varias vezes, tentam afogar ela, mantem ela em cativeiro (resumindo ela come o pão que o diabo amassou) sem falar que as "ex-namoradas" é uma mais sem noção e sem limite que a outra (e sim, é mais de uma ex- namorada chata)
Bom é só isso. Meu coração ficou mais leve depois de compartilhar isso com vocês. Smile Muito Feliz feliz 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptyTer Fev 17, 2015 11:00 am

Apesar de ter achado o final justo( os últimos minutos) não gostei dos episódios finais de Miss Ripley. Estava amando o dorama , a história é interessante e a atriz principal estava muito bem , mas aí nos 3 últimos episódios todos ficam com peninha dela devido ao passado de sofrimento...Esse dorama tinha tudo para ser excelente mas na minha opinião falharam nos episódios finais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2015 10:37 pm

Não gostei muito do final do A love to kill,adimito que esperava um final bem diferente do foi.Mas fiquei sem entender de uma coisa
Spoiler:
.De qualquer maneira amo muito o drama apesar do final.


O Final do Faith tambem não foi dos melhores, digo isto mais pelo o final do episódio.

Boys Before Flowers nem comento!

Adoro o Goong, mas que final foi aquele? Como ela engravidou se tiveram um tempo afastados?

Só não meto aqui o Rooftop Prince por que eu meio entendi o que fizeram com o final.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptySex Abr 10, 2015 10:23 pm

TaniaFreitas escreveu:
Não gostei muito do final do A love to kill,adimito que esperava um final bem diferente do foi.Mas fiquei sem entender de uma coisa
Spoiler:
.De qualquer maneira amo muito o drama apesar do final.


O Final do Faith tambem não foi dos melhores, digo isto mais pelo o final do episódio.

Boys Before Flowers nem comento!

Adoro o Goong, mas que final foi aquele? Como ela engravidou se tiveram um tempo afastados?

Só não meto aqui o Rooftop Prince por que eu meio entendi o que fizeram com o final.



Também gostei de A love to kill mas aquele final foi confuso mesmo
Spoiler:
 gostei de Faith mas tb o final não foi dos melhores...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2015 11:15 pm

sempre vejo vários tipos de dramas... e afirmo.... os finais de kdramas costumam ser horríveis.... eles acabam do nd e esquecem de dar um destino para os personagens secundários...

os finais dos jdramas dão um show nos kdramas... os kdramas são bem mais feitos e bem filmados somente....

sobre a discussão feita, eu gostei do final do 49 days.... foi surpreendente....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptyQui Abr 23, 2015 11:25 pm

Em relação a love to kill
Spoiler:

Obrigado pela opinião, me ajudou a esclarecer a minha duvida. Smile[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 EmptyQui Abr 23, 2015 11:53 pm

Hoje acabei de ver um drama com um final que fez pensar que vi o drama todo para nada Chocado 2 Mad Raiva 2 Mad Raiva 2 Raiva 3 Raiva 4  Blood.
Começaram a estragar o drama no penultimo episódio, e só ficaram satisfeitos ao estragarem ainda mais o último episódio.
Spoiler:
Realmente kdramas as vezes fazem com cada final que da ate raiva.
Inocente man não tem um final terrivel, mas confesso que esperava mais, apesar estar entre os meus favoritos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [DISCUSSÃO] Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades!
» [MUSIC] MV de Dramas!
» [DISCUSSÃO] Oppa do Dia!
» [DISCUSSÃO] Escritor(a) Oriental!
» [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: CONVERSE-
Ir para: