BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptyQui Jun 06, 2013 10:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tá certo eu amo dramas asiáticos... Mas tem uma coisa que particularmente me irrita e meu deus eu tenho que ver se é só comigo ... o povo dramático e digo dramático mesmo..Eles são meigos dá pra ver isso pelos casais..nossa sou fissurada em asiáticos por causa dos casais de dramas..tudo começa lindo e engraçado mas PAM...Do nada alguém morre ...não uma morte light não uma bala na cabeça..um câncer ...um enfarte fulminante ..uma paulada na cabeça e SANGUE PRA TODO LADO MEU DEUS! OQUE Q ESSE POVO TA PENSANDO!....UFA....to melhor agora ,,juro...se você fã como euzinha tem algum drama que quer compartilhar sua indignação por favor deixe um comentário avisando do sangue escorrendo pra que não passemos raiva!
Kkkkk AVISO PODE CONTER SPOLLER!(É ASSIM QUE ESCREVE?)...olha vão ter detalhes de dramas... se quer surpresinha não leia..conselho bom continua lendo!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptyQui Dez 04, 2014 4:14 am

nhamenhame escreveu:
Tá certo, tem muito drama bom com um final que "PELO O AMOR DE DEUS"
maaaaaaas alguém aqui já viu Tree of Heaven? que putaria foi aquela? SENHOR SENHOR SENHOR SENHOR! 
COMO SE NÃO BASTASSE A HANA FICAR "OPPA OPPA OPPA OPPA OPPA OPPA" O DRAMA INTEIRO, ELA SÓ FAZIA CHORAR!!
O FINAL? QUE FINAL?  QUE DROGA DE FINAL FOI AQUELE? NÃO NÃO NÃO, FICO INDIGNADA SÓ DE LEMBRAR! E NÃO TEVE SEQUER UM SELINHO, CARA UM SELINHO! PRA QUE PELO MENOS TUDO VALESSE A PENA.

Concordo com tudo, apesar que faz anos que eu vi. Achei o final um desperdício da minha vida no fim. Mas nem culpo viu, nesse tempo esse foi o primeiro dorama coreano que eu vi e achei que era japonês por causa do mimimi todo de japão coreia e esse drama abriu as portas pra minha vida de dorameira. E depois eu só curti o drama por causa do Lee Wan mesmo, por que tinha ódio da ShinHye nesse tempo por ser tão sem sal e só fazer chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptyQui Dez 11, 2014 1:02 pm

oiii pessoal, gostei do topico, parabens!!....agora, pra mim, o dorama com o pior final foi o "IRIS"...um dorama maravilhoso, cheio de açao, aventura, romance, para acabar nos 3 mim finais daquele jeito?...fala serio!, surtei quando vi o fim...rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptySex Dez 12, 2014 1:36 am

Spolier:
1)Goong: Sou apaixonada pelo dorama, mas o final foi muito corrido, sem falar naquela criança que nasceu do nada, a Chae Kyung ficou gravida do vento. (Lee Shin perfeito) In love 2 In love 2 In love 2

2)Bridal Mask: Não chega a ser um final horrivel, mas é decepcionante ver a mocinha morrer no dia do seu casamento.

3)Fated To Love You: eu amo a historia, mas eu tenho um odio que vem de dentro do meu do coração por causa da ex-namorada, que alem de vim e acabar com o romance do casal mata o filho dos outros, eu tenho um odio tão grande que se tivesse a possibilidade jogaria elas nos braços de Hades.

4)Bride for Money: Muitos não devem ter ouvido falar desse dorama thailandes, esse aqui é outro que o final é esquecido pelo odio que você sente das "ex-namoradas" do mocinho e do cunhado dele, sem falar que do começo ao fim a mocinha é quase estrupadas varias vezes, tentam afogar ela, mantem ela em cativeiro (resumindo ela come o pão que o diabo amassou) sem falar que as "ex-namoradas" é uma mais sem noção e sem limite que a outra (e sim, é mais de uma ex- namorada chata)
Bom é só isso. Meu coração ficou mais leve depois de compartilhar isso com vocês. Smile Muito Feliz feliz 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptyTer Fev 17, 2015 11:00 am

Apesar de ter achado o final justo( os últimos minutos) não gostei dos episódios finais de Miss Ripley. Estava amando o dorama , a história é interessante e a atriz principal estava muito bem , mas aí nos 3 últimos episódios todos ficam com peninha dela devido ao passado de sofrimento...Esse dorama tinha tudo para ser excelente mas na minha opinião falharam nos episódios finais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2015 10:37 pm

Não gostei muito do final do A love to kill,adimito que esperava um final bem diferente do foi.Mas fiquei sem entender de uma coisa
Spoiler:
.De qualquer maneira amo muito o drama apesar do final.


O Final do Faith tambem não foi dos melhores, digo isto mais pelo o final do episódio.

Boys Before Flowers nem comento!

Adoro o Goong, mas que final foi aquele? Como ela engravidou se tiveram um tempo afastados?

Só não meto aqui o Rooftop Prince por que eu meio entendi o que fizeram com o final.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptySex Abr 10, 2015 10:23 pm

TaniaFreitas escreveu:
Não gostei muito do final do A love to kill,adimito que esperava um final bem diferente do foi.Mas fiquei sem entender de uma coisa
Spoiler:
.De qualquer maneira amo muito o drama apesar do final.


O Final do Faith tambem não foi dos melhores, digo isto mais pelo o final do episódio.

Boys Before Flowers nem comento!

Adoro o Goong, mas que final foi aquele? Como ela engravidou se tiveram um tempo afastados?

Só não meto aqui o Rooftop Prince por que eu meio entendi o que fizeram com o final.



Também gostei de A love to kill mas aquele final foi confuso mesmo
Spoiler:
 gostei de Faith mas tb o final não foi dos melhores...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptyDom Abr 12, 2015 11:15 pm

sempre vejo vários tipos de dramas... e afirmo.... os finais de kdramas costumam ser horríveis.... eles acabam do nd e esquecem de dar um destino para os personagens secundários...

os finais dos jdramas dão um show nos kdramas... os kdramas são bem mais feitos e bem filmados somente....

sobre a discussão feita, eu gostei do final do 49 days.... foi surpreendente....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptyQui Abr 23, 2015 11:25 pm

Em relação a love to kill
Spoiler:

Obrigado pela opinião, me ajudou a esclarecer a minha duvida. Smile[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptyQui Abr 23, 2015 11:53 pm

Hoje acabei de ver um drama com um final que fez pensar que vi o drama todo para nada Chocado 2 Mad Raiva 2 Mad Raiva 2 Raiva 3 Raiva 4  Blood.
Começaram a estragar o drama no penultimo episódio, e só ficaram satisfeitos ao estragarem ainda mais o último episódio.
Spoiler:
Realmente kdramas as vezes fazem com cada final que da ate raiva.
Inocente man não tem um final terrivel, mas confesso que esperava mais, apesar estar entre os meus favoritos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptySex Abr 24, 2015 7:58 am

Minha mais recente decepção foi o dorama blood que final estranho....
Sabe aquela sensação que perdeu tempo assistindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptyDom Abr 26, 2015 10:26 am

Pra mim Blood conseguiu ter o pior final de um Drama que já vi... O autor simplesmente cometeu um erro atrás do outro no último episódio, a trama tem uma ótima base cientifica, boas falas, mas quando se tratou do personagem principal, ele se perdeu no meio do episódio e de repente nada fazia mas sentido...

No final até o vilão foi mais comovente que o protagonista... Aquela cena foi altamente questionável... Aquele romantismo foi forçado e o final mais ainda... Completamente confuso.
Sinceramente é incrível como um episódio mal  feito [escrito], pode comprometer um trabalho inteiro ¬¬''

Realmente broxante -x-''
Ir para o topo Ir para baixo
Toutaku
Hoobae
Hoobae
Toutaku


Mensagens : 99
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 35

[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptyDom maio 10, 2015 7:16 pm

Ainda não vi um final bom em dramas, todos que assisti tiveram finais sem graça e pouco conclusivos, fica tudo no mais ou menos resolvido, narrado, nao fazendo jus ao resto da serie.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptySex maio 15, 2015 6:52 pm

O final mais horrível, para mim, foi o de 49 Days... Não acreditei depois de tudo o que ela tinha passado.
Chocado1 Chocado 4
Fiquei completamente indignada!!! Emoção 2
Raiva 3 Raiva 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptySeg maio 18, 2015 8:53 am

Alguém falou de Mary Me, Mary!
Nossa senhora que raiva daquele final, foi tipo...é isso? só isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Mays Santos
Hoobae
Hoobae



Mensagens : 99
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2015

[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptyDom Set 27, 2015 12:16 am

Devil Beside you eu não entendi muito bem o final Chocado 3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptyDom Set 27, 2015 6:24 pm

Não gostei do final de Bad Guy Raiva 2 Raiva 3 .
Spoiler:
É um dorama bom, teve boas cenas do Gun Wook e da Tae Ra In love 2 e o enredo de vingança e sedução era envolvente mas o final foi ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptySex Out 02, 2015 1:55 am

Não gostei do final de To The Beautiful You

Spoiler:

O casal principal tinha química, trabalharam um romance, e a guria vai embora!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptySex Out 02, 2015 3:46 am

Shine Or Go Crazy, ela indo embora e destoando do livro a qual foi baseado o drama (não a historia real) foi de querer matar os produtores. E depois ainda me vem com a historia do pós morte, aff. Pior final ever. Os mocinhos sofreram q nem condenados pra nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptySex Out 02, 2015 11:09 am

Um péssimo final de dorama pra mim foi Big (apesar de entender depois o que eles quiseram fazer), mas o pior de TODOS OS TEMPOS foi em Love Keeps Going, meu DEEEEEEEEEEEEEUS o que foi aquilo!!! Um ótimo dorama, com o final extremamente decepcionante Raiva 2 Raiva 3 Raiva 4 Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptySex Out 09, 2015 10:07 pm

Na minha história toda de doramas, o que pra mim foi um asco foi o final de 49 Days.
Depois de todo o drama e sacrifício dela conseguir as três lágrimas, ela iria acabar morrendo do mesmo jeito, aff...
Outro que não gostei do final de jeito algum foi "Modern Farm".
O casal não se beijou. O desejo do protagonista de ter sucesso com a banda não se concretizou e ele continua pobre tentando ganhar dinheiro. Chocado 4 Raiva 2 Mad Chocado 3 Suspiro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptySáb Jan 16, 2016 6:08 pm

mila escreveu:
Agora eu to apaixonada pelo ator Lee byung-hun..também combinamos ele é gato!e bate demais!! Adoro ele no g.i.joe..beleza fui ver um drama com ele....IRIS nuss muito bom o drama digo bom mesmo ação na medida certa e é engraçado no começo tipo o drama que vc ta louca e doidinha pra continuar vendo ..o casal com esse gato já citado e com a atriz que fez my princess ..ta blz o casal deu tudo certo foi bom demais! Meu deus TEM BEIJO...sério é coreano e tem cena de cama..blz..eu tava louca tava rodando igual um pião aqui tipo drama do século agora sim eles fizeram uma coisa boa! Mas o FINAL...AAAAAA O FINAL KKKKKK O FINAL!!!!!!!
PQ MEU DEUS EU VI O FINAL!!!PAREM NO 19!NÃO VEJAM O FINAL! SÉRIO


spoiler 



Spoiler:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Acabei de ver Iris e tbm fiquei arrasada com o final. Poxa ele já tinha se ferrado durante o drama todo do nada fazem aquilo. O pior foi a explicação do filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptySeg Jan 18, 2016 11:17 am

Goong, foi um drama legal de assistir, no entanto esperava mais do final...



City Hunter é viciante em todos os episódios, aquela ação e medo de descobrir a identidade, maravilhoso, tirando o final, fiquei na sensação de que faltou algo.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptyDom Jan 24, 2016 5:40 am

biazacha escreveu:
The Strongest KPop Survival foi o PIOR final que já vi... quais foram os 4 que entraram?! Ela assumiu pros fãs a verdadeira identidade? Como é que ficou a p* toda??!

Aliás, adoro os dilemas de histórias com cross-dresser, mas eles sempre resolvem a questão de forma muito banal... no geral a pessoa está passível a ser processada por falsidade ideológica e mais uma porrada de coisas - os caras conseguem ser piores que roteiristas de novela brasileira quando simplesmente esquecem desse "detalhe".

My Girl já começou meio mal e o fim foi ridículo... Playful Kiss também foi super bizarro aquela lua-de-mel tosca e eles tentando (ou nem tentando) convencer a gente que tinha relacionamento ali depois dela, e que não era um amor unilateral.

Acho que esses pra mim são os piores...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptyDom Mar 13, 2016 5:02 pm

"Nail Salon Paris" - Detestei o final, torci sempre pelo outro menino.

"The Strongest KPop Survival " - Finalizaram ás pressas, um dorama que ao meu ver, estava porreiro.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptyQui Abr 07, 2016 7:45 am

O dorama que me irritou o final foi cheese in trap
Meu Deus o q fizeram com aquele dorama ?,eu adorei o dorama inteiro e no ultimo episódik eles fazem aquilo ? Todas as pessoas ficam bem e resolvidas menos o casal principal. Eu morri de raiva disso cara até a chatinha q fez a principal quase morrer acabou feliz e o casal principal n
Me revoltei com o final daquele dorama
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptySeg Abr 11, 2016 1:17 am

São 2 problemas que vejo na maioria dos dramas que vocês citaram:
- Ou o roteirista acaba deixando muito ponta solta e fica com 2 episódios para resolver tudo, nisso estraga o drama maravilhoso que havia escrito antes.
- Ou faz um desfecho muito sem graça (MEIA BOCA MESMO), junta quem tem que juntar sem nenhum perspectiva maior do quadro, deixando um final insosso em relação ao resto.
Acho que muitos finais ficam assim para ver se rola uma segunda temporada e 95% das vezes não rola.

Agora na minha opinião o pior foi MONSTAR, nem pode falar que foi o pior final pq aquilo NÃO FOI NEM FINAL! Foi PUFT, acabou o orçamento, vamos encerrar o dorama por aqui! Chocado1

AHHHH , sem esquece de Talk back and You're dead, maravilhoso o filme (estilo clichê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) mas nos últimos 20 minutos, ficar sem pé nem cabeça. Tudo bem que uma ou outra coisa não estava bem explicada durante o filme e acredito que seja na edição pois no trailer havia cenas que não apareciam no filme, mas nada justifica a bela MELECA PRESEPADA quer fizeram com o filme. Sem palavras de um 9.0 caiu para 6.0 o filme na minha avaliação.

SPOILEEEEEER:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptyQui Abr 28, 2016 9:27 pm

Para mim o pior final e acho que sempre vai ser (espero que não seja surpreendida por piores!!) foi o de Fashion King, na verdade o dorama em si é uma sucessão de desgraças (desculpem o termo) mas enfim, a única vantagem disso tudo foi que eu conheci o trabalho do yoo ah-in e da shin se-kyung que são dois atores que amo de paixão (apesar da shin se-kyung tá um porre nesse dorama e de na minha opinião ter sido um dos papeis mais fracos que ela fez, mas não a culpo afinal era o personagem dela), e que torço pra virar casal na vida real Feliz 3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptySeg Jun 20, 2016 6:41 pm

My Lovely Sam Soon. ODIEI O FINAL, MDS, TINHA TUDO PRA SER O MELHOR DORAMA DO MUNDO X-X
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptySex Jul 01, 2016 9:07 am

marry if you dare! Odiei o final! Horas que perdi da minha vida que nunca vou recuperar!!! Qual o sentido de você se separar da pessoa que ama? O que tem de romântico nisso?
Ir para o topo Ir para baixo
AninhaMaria
Equipe
Equipe
AninhaMaria


Mensagens : 143
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/07/2016

[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptyQui Jul 07, 2016 5:56 pm

Dos que eu assisti, o que eu menos gostei foi de Love Contract. Nem o lindão do Mike He salvou...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptyQui Jul 07, 2016 6:03 pm

AninhaMaria escreveu:
Dos que eu assisti, o que eu menos gostei foi de Love Contract. Nem o lindão do Mike He salvou...
Nem me fale aquele final foi traumatizante ,uma loucura total Raiva 4 Raiva 4
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptyQui Jul 07, 2016 6:30 pm

O final de 49 days sofreu tanto descobriu tanta coisa ruim, e foi daquele jeito! Emoção 2
Modern farm foi tipo esquisito ele sempre tava atras de dinheiro pra gravar um cd, mais eles não eram bons de musica! rsrsrsr Chocado 3
Big foi tipo ah como assim que raiva misturada com ódio pq tudo aquilo deu em nada... Chocado1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptyTer Jul 12, 2016 11:22 pm

Elikyu escreveu:
Para mim o dorama que eu fiquei que final foi esse, mas que amei foi BIG...
Spoiler:
Tipo o dorama todo para mim foi maravilindo, ai chega aquele final fiquei meia hora olhando para televisão tentando digerir o final, mas valeu a pena assistir..^^
.


Concordo tive que da replay umas 4 vezes para entender sem contar que boa parte da historia do dorama não foi aproveitada tanto como personagens principais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptySex Jul 15, 2016 12:57 am

Dois doramas q eu amei toda a história, mas q chegaram no final e eu odiei porq discordei totalmente foram "Empress Ki" e "God's gift"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptySáb Jul 16, 2016 3:01 pm

Para mim o pior final nem é de um dorama é de um filme A Werewolf Boy. Como me decepcionou nossa fique na depre total esperava tanto desse filme. Foi revoltante Mad Mad Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptySex Jul 22, 2016 9:30 am

O final de Boys Over Flowers me decepcionou, ao não deter a emoção dos últimos momentos do anime...

Spoiler:

No anime, Gu Jun Pyo está prestes a se casar com a macaca (modo como ele a chama kkkkk) - menina rica e de boa família, mas que não é Geum Jan Di... A surpresa está quando esta bola um plano para que Jan Di seja a noiva, a mulher a estar ao lado de Gu Jun Pyo.

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Foi frustrante, um final sem beijo, casamento, ou mesmo cenas da futura família (o que seria incrível, para acrescentar algo à história...).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não é o filhinho deles, sniff...

Mad Mad Mad Mad Mad Mad Chorando 6 Chorando 6 Chorando 6 Chorando 6 Chorando 6 Chorando 6 Desesperado Desesperado Desesperado Desesperado Desesperado Desesperado Wtf Wtf Wtf Wtf Wtf Wtf Desolado Desolado Desolado Desolado Desolado Desolado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 EmptySex Abr 07, 2017 7:10 pm

Heartstrings foi o pior final de drama que eu ja vi, muito sem graça. Ódio eterno desse drama. Outra coisa que odeio em finais de dramas e quando um dos personagens vai ficar fora da Coreia por uns 500 anos e depois volta para ficar com a pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» [DISCUSSÃO] Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades!
» [MUSIC] MV de Dramas!
» [DISCUSSÃO] Oppa do Dia!
» [DISCUSSÃO] Escritor(a) Oriental!
» [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: CONVERSE-
Ir para: