BANZAI Dramas


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [TW-MOVIE] Lovesick

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
natalia errera
Banzai'Star
Banzai'Star
avatar

Mensagens : 158
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 30
Localização : Birigui-São Paulo

MensagemAssunto: [TW-MOVIE] Lovesick    Seg Maio 27, 2013 6:40 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

SINOPSE: Tina é uma garota que tem fobia de amor causada por um ex-namorado de escola, que a deixou com o coração partido. Ela se comprometeu a nunca mais se apaixonar de novo, mas derrepente conhece um médico que parece o homem perfeito. Então, sua jornada começa quando ela tenta mostra as mulheres que o médico não é tão bom quanto parece. Mas o destino é um jogo, e quanto mais ela descobre sobre o médico mais ela vê que ele pode ser o homem certo para curar sua fobia de amor.

ELENCO PRINCIPAL: Ariel Lin (Tina Liang)
Bo-lin Chen (Brandon Lu)
Li Yi Feng (Aaron)

olhem que fofa a Ariel

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ariel e o Brandon Lu de In time with you  isso mesmo ambos juntos neste filme *O*

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Enfim, espero que o Banzai de uma olhada neste Movie pelos comentários que vi ele é muito engraçado estou doida para ver

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
aninha
Banzai'Star
Banzai'Star


Mensagens : 162
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 51

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Seg Maio 27, 2013 7:27 am

Já assisti esse filme e gostei bastante, vc ri, fica irritada, diz awnnnn que fofos, etc..., é uma ótima sugestão de projeto!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Selenyas
Banzai'Star
Banzai'Star
avatar

Mensagens : 625
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 25
Localização : Limoeiro - Pernambuco

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Seg Maio 27, 2013 6:36 pm

sim eu ja vi este movie lá no ohayo tem é eu baixei mais não viii ainda!
Logo mais vou ver

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mydramalist.com/profile/Selenyas
Paulinha Cionci
Novo
Novo
avatar

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2013

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Seg Maio 27, 2013 7:19 pm

AMO *---*. Adorei o filme, embora não tenha sido meu preferido rs. Mas o Bolin e a Ariel juntos compensam, eles tem muito entrosamento em cena e é dificil não gostar de algo deles dois juntos =]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elikyu
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 698
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 22
Localização : Ceará

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Seg Maio 27, 2013 8:16 pm

Meudeusu, vou procurar esse filme.. *-* Com eles novamente.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
~Suspira... Minha nova paixão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elikyu
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 698
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 22
Localização : Ceará

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Seg Maio 27, 2013 8:21 pm

Achei esse filme no AsianLovers | Mídias Asiáticas. Espero ter ajudado.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
~Suspira... Minha nova paixão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ly
Moderadores
Moderadores
avatar

Mensagens : 567
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 25
Localização : Alagoas

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Ter Maio 28, 2013 3:31 am

Assisti um tempo atrás, gostei muito!!
Apesar de ficar irritada em alguns momentos, no geral, compensou ter assistido... Além disso, a Ariel está fofa >_<

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tarci
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 211
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2013
Localização : Recife

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Ter Maio 28, 2013 3:54 am

Já tem esse filme em pt, então acho pouco provável que a gente pegue como projeto. :t

_________________


"Porque você brinca de ser meu, mas mora do outro lado do mundo."
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


'Yes,' he whispers. 'I can.'


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mydramalist.com/profile/tvieira
Elikyu
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 698
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 22
Localização : Ceará

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Ter Maio 28, 2013 9:30 pm

Assisti hoje, gostei achei engraçado, e adorei ver eles dois juntos novamente.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
~Suspira... Minha nova paixão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cah-Abreu
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 711
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Ter Maio 28, 2013 10:24 pm

Eu adorei esse filme, ele é bem levinho, sem falar que tem a Ariel Lin e o meu marido Bo Lin que é muito fofo *---* rsrs

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
erikasan
Banzai'Star
Banzai'Star
avatar

Mensagens : 304
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Ter Maio 28, 2013 11:05 pm

Cah-Abreu escreveu:
Eu adorei esse filme, ele é bem levinho, sem falar que tem a Ariel Lin e o meu marido Bo Lin que é muito fofo *---* rsrs

Ah vdd kkk
A Ariel e o Bo são referencias para assistir
alguma coisa. Ta aí um projeto que eu
queria bastante assistir...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tatahye
Hoobae
Hoobae
avatar

Mensagens : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/05/2013

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Ter Maio 28, 2013 11:25 pm

Eu comecei a ver esse filme a uns tempos atras depois de começar a ver in time wich you ameii mais nem terminei muito fofo eles são foférrimos junntos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ly
Moderadores
Moderadores
avatar

Mensagens : 567
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 25
Localização : Alagoas

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Qua Maio 29, 2013 1:14 pm

thaaymooraes escreveu:
Cah-Abreu escreveu:
Eu adorei esse filme, ele é bem levinho, sem falar que tem a Ariel Lin e o meu marido Bo Lin que é muito fofo *---* rsrs

Ah vdd kkk
A Ariel e o Bo são referencias para assistir
alguma coisa. Ta aí um projeto que eu
queria bastante assistir...

Já tem em português, então já dá pra assistir *-----*
\o/

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elikyu
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 698
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 22
Localização : Ceará

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Qua Maio 29, 2013 2:42 pm

Ly escreveu:
thaaymooraes escreveu:
Cah-Abreu escreveu:
Eu adorei esse filme, ele é bem levinho, sem falar que tem a Ariel Lin e o meu marido Bo Lin que é muito fofo *---* rsrs

Ah vdd kkk
A Ariel e o Bo são referencias para assistir
alguma coisa. Ta aí um projeto que eu
queria bastante assistir...

Já tem em português, então já dá pra assistir *-----*
\o/

Corre, corre para assistir.. \o/ kkkkkk gente para quem gosta de um filme bem maluquinho é bom.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
~Suspira... Minha nova paixão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vivimars
Novo
Novo


Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2013

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Qua Maio 29, 2013 3:31 pm

Parece bem interessante!!!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Claudia Anjos
Banzai'Star
Banzai'Star
avatar

Mensagens : 679
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Qua Maio 29, 2013 4:57 pm

Olá!!!

A Ariel diva em qualquer produção, né?

Tem algum dorama/filme dela que não é bom? Difícil, né?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Park Ga Ah
Banzai'Star
Banzai'Star
avatar

Mensagens : 573
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Qua Maio 29, 2013 5:04 pm

parece um ótimo filme, e ainda tem a Ariel.
É um ótimo projeto, doida pra ver *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ichinose
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 345
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 23
Localização : Rochedo Casterly

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Qua Maio 29, 2013 5:13 pm

Gente, eu adoro esse filme. É aquele tipo de comédia romântica que não tem como não gostar e as cenas "românticas", propriamente ditas, não são aquela coisa melosa e que você torce o nariz. E a personagem da Ariel não é nem um pouco retardada como nas fotos, não! Ok... Ela tem defeitos humanos e age anormalmente às vezes, mas é algo aturável.

Recomendadíssimo! Para de ler isso e vai assistir.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Kang Ji Hwan | Joe Cheng ([Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]) | Lee Dong Wook [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Leia as Regras: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MaChan
Banzai'Star
Banzai'Star
avatar

Mensagens : 169
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Qui Maio 30, 2013 11:13 pm

To só enrolando pra ver esse drama.Guardando pra ver depois de acabar They Kiss.Já q vou ficar com saudades da diva. kkkkkk Love or Bread q me espere tbem :bounce:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://animarmar.blogspot.com
Selenyas
Banzai'Star
Banzai'Star
avatar

Mensagens : 625
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 25
Localização : Limoeiro - Pernambuco

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Sex Maio 31, 2013 6:22 am

Muito Bom!! quero ver depois !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mydramalist.com/profile/Selenyas
Korallyn
Moderadores
Moderadores
avatar

Mensagens : 385
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 25

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Sex Maio 31, 2013 11:08 am

Eu adoro esse filme, e criei amor por esse médico, gente ele é muito fofo, até fiz umas montagens deles dois pois não resisti, e ainda tem uma cena que ele conversa com a outra médica e ela pergunta o que a garota doida tem que ela não tem, bem, não vou responder pra deixar curioso quem não assistiu, mas é épico, isso é sim, amei o filme e super recomendo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Selenyas
Banzai'Star
Banzai'Star
avatar

Mensagens : 625
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 25
Localização : Limoeiro - Pernambuco

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Sab Jun 01, 2013 7:28 pm

MaChan escreveu:
To só enrolando pra ver esse drama.Guardando pra ver depois de acabar They Kiss.Já q vou ficar com saudades da diva. kkkkkk Love or Bread q me espere tbem :bounce:

kkkkk eu tambem só vou ver tks quando terminar a legenda dele completa enquanto isso vou vendo os outros!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mydramalist.com/profile/Selenyas
Ly
Moderadores
Moderadores
avatar

Mensagens : 567
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 25
Localização : Alagoas

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Sab Jun 01, 2013 10:06 pm

Korallyn escreveu:
Eu adoro esse filme, e criei amor por esse médico, gente ele é muito fofo, até fiz umas montagens deles dois pois não resisti, e ainda tem uma cena que ele conversa com a outra médica e ela pergunta o que a garota doida tem que ela não tem, bem, não vou responder pra deixar curioso quem não assistiu, mas é épico, isso é sim, amei o filme e super recomendo.

Menina, só porque você falou tive que ir rever essa cena
E a reação dela, hein? kkkkkkkkkkkkkkk
São tão fofos juntos, queria ver suas montagens. Ainda tem?

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Claudia Anjos
Banzai'Star
Banzai'Star
avatar

Mensagens : 679
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Sab Jun 01, 2013 10:52 pm

Selenyas - 入江 直樹 escreveu:
MaChan escreveu:
To só enrolando pra ver esse drama.Guardando pra ver depois de acabar They Kiss.Já q vou ficar com saudades da diva. kkkkkk Love or Bread q me espere tbem :bounce:

kkkkk eu tambem só vou ver tks quando terminar a legenda dele completa enquanto isso vou vendo os outros!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Eu também! kkkkk

Quando terminarem TKA vou rever ISWAK e emendar com TKA. Saudades desse dorama querido!^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
erikasan
Banzai'Star
Banzai'Star
avatar

Mensagens : 304
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Dom Jun 02, 2013 1:20 pm

Ah gente terminei de ver esse filme.
Muito legal kkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Claudia Anjos
Banzai'Star
Banzai'Star
avatar

Mensagens : 679
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Seg Jun 03, 2013 12:43 am

A Ariel tá parecendo uma boneca nessas fotos, né?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
erikasan
Banzai'Star
Banzai'Star
avatar

Mensagens : 304
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Ter Jun 11, 2013 8:38 pm

Claudia Anjos escreveu:
A Ariel tá parecendo uma boneca nessas fotos, né?

As fotos dela são muito fofas mesmo!
Eu adorei o cabelinho dela nesse filme,
ficou fofo, ela tá muito boneca no filme kkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tatiane carine
Moderadores
Moderadores
avatar

Mensagens : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 30
Localização : paraná

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Seg Jun 24, 2013 6:51 pm

A Ariel realmente está super fofa, e pelos inúmeros comentários positivos tentarei baixar!

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"Eu também estou indo voar, mas eu poderia quebrar antes de chegar ao céu."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Korallyn
Moderadores
Moderadores
avatar

Mensagens : 385
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 25

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Seg Jul 08, 2013 2:47 pm

Esse filme já tem por ai, por isso pra mim, apesar de ser um super projeto pode ser deixa pra escanteio sendo que tem tantos outros que ninguém traduziu ainda, o filme em si é muito bom, eu mesma fiz varias montagens dele e coloquei em tudo quanto era rede social na epoca em que vi, realmente eu tinha adorado muito, é um projeto especial pra mim, mas ainda mantenho a minha opinião de que pode ser deixado de lado pelo Banzai pelo fato de já ter traduzido em outros subs.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MaChan
Banzai'Star
Banzai'Star
avatar

Mensagens : 169
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Sex Set 06, 2013 8:02 pm

Não resisti!! Feliz É muito lindo esse filme.Adorei a Ariel nesse papel. olhos brilhando
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://animarmar.blogspot.com
Teylla
Hoobae
Hoobae
avatar

Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2013

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Ter Jan 14, 2014 4:27 am

To correndo pra ver, ai meu Deus, são tantos doramas/movies pra ver, cadê o tempo? Pare-o por favor! KKKKKKKKKKKKKK
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Sex Mar 07, 2014 2:11 pm

Parece ser muito legal e eu adoro a Ariel!
Voltar ao Topo Ir em baixo
lunacris
Banzai'Star
Banzai'Star
avatar

Mensagens : 105
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/03/2014

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Sab Mar 15, 2014 2:23 pm

Muito Feliz  Amei esse filme! Protagonista feminino louca, protagonista masculino perfeito, grupo de senhoras com ideias exageradas... tudo de bom! Sem falar que os encontros entre o casal principal são muitooo fofos/comédia!

Com relação aos atores, adoro os dois. E a química entre eles é muito boa!  In love 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
suzana azevedo
Banzai'Star
Banzai'Star
avatar

Mensagens : 129
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 36
Localização : Rio Grande do Sul

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Qua Maio 07, 2014 8:38 pm

aninha escreveu:
Já assisti esse filme e gostei bastante, vc ri, fica irritada, diz awnnnn que fofos, etc..., é uma ótima sugestão de projeto!
RI HORRORES LOL 4 , E TAMBÉM FIQUEI Mad , E ACHEI O CASAL In love 2 PRINCIPALMENTE NO FINAL !!!
BJS,SÚ Kiss
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Akimakido
Novo
Novo
avatar

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2013

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Sab Ago 02, 2014 12:35 pm

Eu vi este filme só por causa da Ariel pois já vi love contract com ela e morri de tanta depressão no dia, sério, chorei horrores esperando um fim diferente mas graças ao Bom Deus Love sick é diferente. Gostei do filme e seria muito bom se o Banzai pudesse traduzir.
A Natalia Errera comentou sobre os dois estarem atuando juntos em In time with you... Só agora me dei conta disso (aff!) mas seria um bom pedido de tradução In time with you pois gostei muito dele, o idioma ainda é muito estranho para meus ouvidos mas é um drama muito bom.

Kissus

Akima Kido
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jude
Banzai'Star
Banzai'Star
avatar

Mensagens : 123
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2014
Idade : 22
Localização : Paraíba

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Qua Dez 03, 2014 7:32 pm

Faz tempo que quero ver esse filme, mas tinha perdido o site onde tinha ele. Vou até procurar por que tudo que a Ariel faz tem cara de ser bom, apesar desse cabelo dela aí.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
sujini
Novo
Novo


Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2013

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Sex Dez 12, 2014 12:32 pm

ADOROOO Muito Feliz Muito Feliz

Lindo, lindo, lindo!!! Esse foi o segundo trabalho que assisti com esse dois lindos atores juntos - Ariel Lin & Bolin Chen olhos brilhando Eles tem uma química incrível juntos! Super recomendo esse filme e também o drama que eles fizeram juntos - "IN TIME WITH YOU"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
sujini
Novo
Novo


Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2013

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Sex Dez 12, 2014 12:33 pm

ADOROOO Muito Feliz Muito Feliz

Lindo, lindo, lindo!!! Esse foi o segundo trabalho que assisti com esse dois lindos atores juntos - Ariel Lin & Bolin Chen  olhos brilhando  Eles tem uma química incrível juntos! Super recomendo esse filme e também o drama que eles fizeram juntos - "IN TIME WITH YOU"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
JoellenF
Hoobae
Hoobae
avatar

Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2014
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Dom Ago 16, 2015 11:48 pm

esse cabelo da Ariel Malvado 2 Malvado 2 Malvado Malvado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jenniferdno
Banzai'Star
Banzai'Star
avatar

Mensagens : 234
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/09/2015
Idade : 29
Localização : Guarulhos-SP

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Dom Abr 10, 2016 6:21 pm

Por favor legendem... Smile Smile Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
katarab
Banzai'Star
Banzai'Star


Mensagens : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2016

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Qua Abr 13, 2016 8:40 am

feliz 2 feliz 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Larissa R.
Banzai'Star
Banzai'Star
avatar

Mensagens : 156
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    Sex Set 09, 2016 8:18 am

Muito bom esse dorama... gosto muito dos dois atores. SUPER RECOMENDO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Lovesick    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[TW-MOVIE] Lovesick
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» The Last: Naruto The Movie Estreará no Brasil!
» [LIVE-ACTION] Kochikame - The Movie: Save The Kachidiki Bridge!
» Saint Seiya The Movie Blu-ray Box 1987~2004
» [Indicação] K-movie ~ Mind and Love SP
» [J-MOVIE] Clover [LIVE-ACTION]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: SUGESTÕES DE DRAMAS/MOVIES PARA ASSISTIR-
Ir para: